Logo The Sims 3 Showtime.png
Neonuevo
Neonuevo.png
Descrição
Construída com materiais modernos, esta casa de dois quartos inclui uma sala de estar e jantar espaçosa e aberta, com cozinha adjacente. Uma maravilhosa piscina redonda e palmeiras altas tornam esta casa perfeita para entreter as visitas.
Nome Neonuevo
Endereço Ponto da Costa, 465
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 294.529 (mobiliado)
§ 60.205 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Khan
Tamanho 38x34
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Neonuevo é um lote residencial ocupado pelo núcleo Khan em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada de frente à loja Elixires e Miudezas de Aleister[TS3:SN].

Na fachada da casa, encontra-se duas vagas de estacionamento com carros, arbustos caixa de madeira e palmeiras escuras. Aos fundos, há um quintal cercado com piscina, canteiro com mais da vegetação supracitada, duas espreguiçadeiras e uma mesa de jantar com quatro cadeiras.

Ao entrar na casa, nota-se a existência de um amplo aposento com escada para o andar superior, sala de estar, sala de jantar, cozinha e portas para um banheiro, um quarto de casal, uma garagem com mesa de bilhar, esteira, máquina de exercício e barra fixa.

No segundo andar, há uma sala de estudos e um quarto de casal principal com um banheiro privado.

Galeria