FANDOM

The Sims 3 Store
Naturalmente Simplista
Naturalmente Simplista
Descrição
1 QT, 1 WC - Quando se passa a maior parte do tempo ao ar livre, não é preciso tanto espaço para tranqueiras em casa. Muitas janelas e belas acomodações naturais já bastam.
Nome Naturalmente Simplista
Endereço Rua Amieiro, 8
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor § 75.321 (mobiliado)
§ 41.073 (não mobiliado)
Ocupantes Família Moore
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Naturalmente Simplista é um lote residencial ocupado pela família Moore em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada entre a residência Refúgio dos Silvícolas, ocupada por Hector Mendoza, e a residência desocupada Mansão Moderna.

O exterior possui uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento, arbustos de hortênsias e caixas de madeira, vários abetos brancos e vermelhos e algumas rochas de paisagismo. Do lado esquerdo da casa, há uma pequena área com duas espreguiçadeiras e uma mesa de jardim.

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall de entrada. Seguindo em frente, há uma cozinha, uma área de jantar e uma sala de estar no mesmo aposento. Na parte da frente da casa há um escritório, enquanto do lado oposto há um banheiro e um quarto de casal. O segundo andar existe, mas é inacessível.

Galeria