FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Natasha Gooder
Natasha Gooder
Biografia
Embora Natasha deva evitar o contato com a família Best, ela se apaixonou por Calvin quando ele se mudou para a casa ao lado. Ela foge de casa às escondidas para sair com ele e sabe que vai ficar encrencada se eles forem pegos pelos pais dela. Natasha não tem certeza se quer uma vida de exclusividade e riqueza, com vestidos elegantes e refeições caras. Mesmo que seus pais possam ficar horrorizados, ela se sente mais em casa em um local sujo e barulhento, com as novas bandas tocando.
Nome Natasha Gooder
Sexo Feminino Feminino
Idade
Adolescente
Família Gooder
Pais Edward Gooder Oncle
Annabel Gooder Oncle
Irmão(s) Sebastian Gooder Oncle
Cônjuge Calvin Best Interesse Romântico
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Leão3 Leão
Traços Traço Bondoso Bondosa
Traço Carismático Carismática
Traço Esnobe Esnobe
Traço Sortudo Sortuda
Favoritos Música Pop Pop
Comida Torta de Limão Torta de Limão
Cor Verde Limão Verde-Limão
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Natasha Gooder é uma Sim que vive com seus pais, Edward e Annabel e com seu irmão mais novo, Sebastian em Starlight Shores, mundo de The Sims 3: Showtime. Ela é amiga de todos na sua família e é inimiga dos Best, exceto Calvin. Natasha está apaixonada por ele, e os dois estão saindo escondido. A sua biografia dá a entender que ela detesta a ideia de uma vida de riqueza e de luxo e que, para grande horror dos pais, prefere viver num local barulhento com uma grande banda tocando.

Natasha tem 7 dias antes de se tornar jovem adulta e por enquanto não aprendeu nenhuma habilidade. Em seu inventário há um livro chamado "Um Floco de Neve Especial" e um guarda chuva (se Estações estiver instalado).