FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Nada Além de Terraços
Nada Além de Terraços
Descrição
2 QTs / 1 WC - Viver perto do ar livre é muito bom com esta casa acessível. Com seu pavilhão de quartos separados e um exterior um pouco escuro e antiquado, ela é perfeita para uma família pequena com orçamento apertado.
Nome Nada Além de Terraços
Endereço Rua da Ribeira, 549
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 19.030 (mobiliado)
§ 15.365 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Nada Além de Terraços é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada próximo a residência desocupada Loft Elevado.

O exterior da casa possui uma caixa de correio, uma lata de lixo, três salgueiros, um pequeno lago e várias taboas nas bordas. Subindo na varanda da casa, encontram-se dois prédios e, entre eles, uma área externa com churrasqueira, mesa de piquenique, máquina de lavar e varal.

Entrando no prédio principal, encontra-se uma sala de estar (dois sofás, mesa de canto e luminária de piso), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, três bancadas, alarme de incêndio e lata de lixo), quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, abajur e cômoda) e um banheiro (pia, vaso sanitário, mesa de jardim e banheira).

No outro prédio, encontra-se um quarto de casal com cama de casal e um singelo criado-mudo.