Logo The Sims 3.png
Mães Solteiras.png
Biografia
Fiona McIrish está acostumada a viver sozinha com sua filha adolescente, River. Mas, quando a melhor amiga de Fiona precisou de um lugar para morar com sua própria filha, Fiona prontamente convidou as duas para viverem em sua casa. Será que Molly vai ser a colega perfeita ou o maior arrependimento de Fiona?
Membro(s) ativo(s) Fiona McIrish
River McIrish
Molly French
Sandi French
Dificuldade 4 em 6
Outras informações
Aparição The Sims 3
Jogabilidade Controlável
Residência Asilo do Mundo
Endereço Rua dos Carvalhos, 330
Vizinhança Sunset Valley

O núcleo Mães Solteiras é composto por quatro Sims mulheres: Fiona McIrish e sua filha River, e Molly French e sua filha Sandi.

Se o jogador abrir a árvore genealógica de Sandi ou de River, verá que as duas não têm um pai. É no mínimo estranho, e a única maneira de isso acontecer é se a criança for adotada.

Muitos confundem o sobrenome McIrish: não dá para saber ao certo se é uma letra "i" maiúscula ou uma letra "L" minúscula. O correto é o "i", até porque faz referência à Irlanda, e a cor favorita de Fiona e River é o verde irlandês (irish green, em inglês).

Curiosidades

  • Os sobrenomes das mães solteiras são trocadilhos sobre países europeus. Fiona e River têm o sobrenome McIrish (Irlanda), enquanto Molly e Sandi têm o sobrenome French (França).

Árvore genealógica

Fiona McIrish.png
Fiona McIrish

Molly French.png
Molly French

River McIrish.png
River McIrish

Sandi French.png
Sandi French