FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Núcleo Goodwin e Sinbad
Núcleo Goodwin e Sinbad
Biografia
A história de como Goodwin e Sinbad acabaram dividindo uma casa se perdeu, mas com personalidades tão diferentes, ainda é possível se perguntar como esses caras ainda vivem juntos. Mas o destino prega peças, e Goodwin está prestes a se meter numa enrascada... e somente Sinbad poderá ajudá-lo.
Nome Núcleo Goodwin e Sinbad
Membro(s) ativo(s) Goodwin Goode
Sinbad Rotter
Famílias relacionadas Família Jones-Brown
Fundos § 1.500
Dificuldade Dificuldade2
Outras informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Jogabilidade Controlável
Residência Toca do Golfinho
Endereço Rua do Atiçador, 14
Vizinhança Twinbrook
Veja também: Família Goode.

O núcleo Goodwin e Sinbad é uma família que vive em Twinbrook, mundo de The Sims 3: Ambições.

Os dois moradores são completamente opostos um do outro - Sinbad - como o nome já deixa implícito - é o bad boy, um cleptomaníaco, galanteador, que tem pensamentos malignos e um temperamento explosivo, e que vive para machucar as pessoas, enquanto Goodwin é um bravo homem de família que ama romance, e é um Sim bom de beijo.

Eles são inimigos - provavelmente por causa de suas personalidades completamente diferentes - e é um mistério a forma como eles já se tornaram colegas de quarto em primeiro lugar. O nome de família é um trocadilho com o termo "bom e mau", como ficou demonstrado com os dois membros.

Goodwin, no entanto, engravidou sua amante Jenni Jones-Brown e isso certamente irá ameaçar sua boa reputação.

Membros