FANDOM

The Sims 3 Store
Núcleo Flynn
Núcleo Flynn
Biografia
Quando Jackson Bishop recebeu uma carta do advogado dos Flynn sobre os pobres órfãos ricos que viriam viver com o seu tio muito, muito distante que eles nunca conheceram, ele decidiu que essa era a sua chance de melhorar a sua situação e se tornar o guardião das crianças por causa da sua fortuna. O bom e velho Edmundo Flynn faleceu em um acidente trágico e a crianças *realmente* precisam de um guardião no final das contas. Ele só está sendo generoso... até parece.
Nome Núcleo Flynn
Membro(s) ativo(s) Jackson Bishop
Magda Flynn
Montebranco Flynn
Cora Flynn
Famílias relacionadas Família Doe
Fundos § 2.000
Dificuldade Dificuldade4
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Residência Habitat Atípico
Endereço Praça Poffald, 121
Vizinhança Midnight Hollow

O núcleo Flynn é uma família que vive em Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

É constituída por Jackson Bishop, e os três órfãos que ele cuida, Magda, Montebranco e Cora Flynn.

Segundo a biografia da família, quando os pais dos órfãos morreram, Jackson aproveitou a oportunidade para tentar melhorar de vida ao apoderar-se da fortuna das crianças.

Membros

Curiosidades

  • A família Flynn é uma paródia da família Baudelaire de Desventuras em Série, série de livros escrita por Lemony Snicket. A aparência dos Sims e sua personalidade são semelhantes às dos personagens, também.

Árvore genealógica

Diversas gerações

Jackson Bishop
Jackson Bishop
 
Edmund Flynn
Edmund Flynn
 
Desconhecido
Mãe de Magda, Montebranco e Cora

Magda Flynn
Magda Flynn
 
Montebranco Flynn
Montebranco Flynn
 
Cora Flynn
Cora Flynn