FANDOM

The Sims 3 Store
Museu Natural Paul A. Wilkes
Museu Natural Paul A. Wilkes
Descrição
Paul A. Wilkes, um verdadeiro herói, salvou a cidade de Hidden Springs incontáveis vezes, portanto é natural terem batizado um museu em sua homenagem.
Nome Museu Natural Paul A. Wilkes
Endereço Praça Subalpina, 15
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 1
Valor § 134.675 (mobiliado)
§ 33.699 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Museu Natural Paul A. Wilkes é uma galeria de arte em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. O lote se localiza do outro lado da rua da Taverna e Café do Han e próximo ao Oásis Sustentável (residência do núcleo Espírito Livre).

O exterior da galeria contém vários pés de abetos brancos pequenos, caixas de madeira e rochas de paisagismo. Na fachada, há dois postes de iluminação pública que formam um arco de entrada, uma pequena sala de 2x2 vazia e um banheiro do lado direito da galeria, com pia, espelho, vaso sanitário e mictório.

Ao entrar na galeria, encontra-se várias exposições de estátuas, três pedestais com computadores modernos, duas mesas de xadrez, três escrivaninhas, um gnomo de jardim, uma estátua de Planta-Vaca, três estéreos, um cavalete de pintura, três estantes e várias cadeiras de jantar. No centro, um lance de escadas leva ao andar superior.

No segundo andar, há mais exposições de pinturas e pôsteres modernos e pedestais com laptop, estéreo, óculos de realidade virtual, console, cinco televisões de vários modelos e uma mesa de centro com um aquário. Há também um lance de escadas para o andar superior.

No terceiro andar, encontram-se quatro violões em cores diferentes, um globo terrestre, uma estante e pedestais com pilha de CDs, ferramenta de lareira, casa de bonecas, baú de brinquedos e um ursinho de pelúcia. Há também uma pequena varanda com um telescópio de cor verde-água.

Galeria