FANDOM

The Sims 3 Store
Mundo Maravilhoso
Mundo Maravilhoso
Descrição
Seja para recordar a infância, seja para criar novas lembranças, a Coleção Carrossel Mundo Maravilhoso vai encantar e entreter seus Sims! Este conjunto luxuoso de itens de festival com certeza vai soltar sua imaginação!
Nome Mundo Maravilhoso
Tipo Parque grande
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor § 265.583 (mobiliado)
§ 98.508 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações

Mundo Maravilhoso é um parque grande parte da Coleção Carrossel Mundo Maravilhoso, disponível para download por 1.900 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. O lote inclui os conteúdos premium Carrossel Mundo Maravilhoso, Máquina de Pipoca e de Algodão Doce do Mundo Maravilhoso e Pega Conjunto!.

O lote contém uma grande fonte ornamental com um palhaço ao centro do parque. À esquerda, há um carrossel, bancos de jardim e postes de iluminação. À direita, um espaço para apresentações pequeno, máquinas de algodão doce e bancos de jardim.

Aos fundos, há uma estrutura que relembra um circo, com picadeiro e espaço para a plateia. À sua esquerda, há carroças decorativas, uma área de churrasco com grelhas e mesas de piquenique e dois banheiros. Do lado oposto, há três vagas de estacionamento, um camarim-carroça, três bicicletários, uma fogueira e caixas de madeira.

A vegetação no parque é bastante colorida e chamativa.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Coleção Carrossel Mundo Maravilhoso. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:72712>. Acesso em: 11 ago. 2018.