FANDOM

Habilidade4 Motora
A Habilidade Motora é essencial para todas as crianças, mas além de simplesmente permitir que eles andam, corram e saltem, ela pode ser concentrada para desenvolver músculos precoces e prepará-las para uma vida de boa forma.

Motora é uma das habilidades de The Sims 4, que está disponível apenas para crianças. Sims podem aumentar o nível de habilidade em escadas horizontais, trepa-trepas ou em um escorregador de água[TS4:DnQ].

Conforme a habilidade aumenta, o Sim desbloqueará novas interações.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
1 Capacidade de Brincar na Escada Horizontal e Praticar Digitação em um computador.
3 Capacidade de Pedir Dicas de Digitação a outros Sims.
4 Capacidade de jogar Comandante de Teclado em um computador.
5 Capacidade de Passar o Tempo na Escada Horizontal.
6 Capacidade de ter o modificador de humor Recorde por jogar Comandante de Teclado em um computador.
7 Capacidade de conseguir modificadores de humor melhores com a Escada Horizontal.
9 Capacidade de aumentar a Habilidade Motora na Escada Horizontal, na Estação de Jogo com Movimentos e no computador.
10 Capacidade de receber modificadores de humor positivos ao Brincar na Escada Horizontal.

Curiosidade

  • Ao se tornarem adolescentes, as crianças perdem todos os pontos desta habilidade e esta também desaparecerá da tabela de habilidades.