FANDOM

Morte por inanição
Morte - Fome (TS3)
Um fantasma de um Sim que morreu de inanição. Note na lápide o garfo e a faca cruzados, que indicam o tipo da morte.
Morte Inanição
A inanição ou morte por fome ocorre quando um Sim passa muito tempo sem comer.

The Sims e The Sims 2

Em The Sims e The Sims 2, os Sims morrem quando sua necessidade de Fome está completamente esgotada. Em The Sims 2, isso pode acontecer de uma exposição prolongada a um buquê "maligno"[TS2:ApN], depois de ter seu pedido por dinheiro para um Poço dos Desejos recusado[TS2:QE], ou quando uma bruxa Bondosa ou Maldosa senta em um trono do alinhamento oposto por muito tempo [TS2:VdA]. No entanto, estas coisas não costumam fazer um Sim morrer de fome, a menos que sua necessidade esteja baixa.

Recém-nascidos, bebês e crianças não podem morrer de fome: eles serão removidos pela assistente social antes de sua fome chegar ao extremo.

The Sims 3

Em The Sims 3, quando o modificador de humor "Faminto" expirar, o Sim morrerá. Morrer de fome demora mais tempo do que em outros jogos The Sims. Vampiros em The Sims 3: Caindo na Noite não morrem de fome, e sim de sede.

The Sims 4

Em The Sims 4, a morte por fome ocorre quase do mesmo jeito que em seu antecessor. O Sim receberá o modificador "Faminto", que dura 24h. Se ele não for alimentado, morrerá e deixará uma lápide em seu lugar.

Fantasmas

Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Lista de Sims que morreram de fome.

Em The Sims 2, o fantasma de um Sim que morreu de fome terá coloração branca transparente. Estes fantasmas vão abrir e fechar a geladeira e levar comida. Eles ficam com raiva se não há frigobar no lote ou se a geladeira está vazia. O fantasma de um Sim que morreu de fome em The Sims 3 será roxo, e a lápide terá uma imagem de uma faca, garfo e prato sobre ele. São exemplos de Sims que morreram por inanição:

Curiosidades

Galeria