FANDOM

Mortes emocionais são um novo tipo de morte adicionadas em The Sims 4. Um Sim que atingir os mais altos superlativos das emoções Furioso, Brincalhão ou Envergonhado irá morrer desta maneira.

Morte por Fúria

15026100539 67abfc507f n

A raiva tem três níveis de intensidade diferentes: Furioso, Muito Furioso e Enfurecido. Sims que atingem o estado emocional Enfurecido terão apenas um curto período de tempo para se acalmar. Sims que são deixados no estado emocional Enfurecido por um longo período de tempo irão morrer.

Na pós-vida, o Sim ficará Furioso aleatoriamente durante o dia, por causa de sua morte.

Morte por Riso

15212004162 6c68a49822 n

A histeria tem quatro níveis de intensidade: Brincalhão, Muito Brincalhão, Bobo e Histérico. Sims com a emoção "Histérico" terão um curto prazo de tempo para se acalmarem, caso contrário, morrerão.

Na pós-vida, o Sim ficará Brincalhão aleatoriamente durante o dia, por causa de sua morte.

Morte por Vergonha

15026243287 c3fb2958d9 n

A vergonhada tem três níveis de intensidade: Envergonhado, Muito Envergonhado e Mortificado. Sims com a emoção "Mortificado" terão um curto prazo de tempo para se acalmar ou morrerão. Eles tentarão se esconder, colocando as mãos sobre o rosto, e então cairão.

Na pós-vida, o Sim ficará Envergonhado aleatoriamente durante o dia, por causa de sua morte.

Curiosidade

  • Emoções trazem novas interações aos Sims que podem ajudá-los a se acalmar e evitar a morte por modificadores emocionais.