FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Moradia da Fenda
Moradia da Fenda
Descrição
Ter um apartamento na Moradia da Fenda, o prédio de luxo mais antigo da cidade, quer dizer que você tem dinheiro... Dinheiro antigo. Ninguém desiste de um apartamento na Moradia da Fenda... Ninguém. Não há nenhum vivo na sua lista de espera!
Nome Moradia da Fenda
Endereço Estrada da Beira da Baía, 1.101
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor § 41.682 (mobiliado)
§ 4.047 (não mobiliado)
Ocupantes Família Atkins
Tamanho 34x29
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Moradia da Fenda é um lote residencial ocupado pela família Atkins em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada em um arranha-céu no centro da cidade, ao lado das Alas Sanguíneas, ocupada pela família Slayer.

Na fachada do prédio, encontra-se duas vagas de estacionamento, uma fonte ornamental, canteiros com ciprestes e uma placa de boas-vindas. No térreo, há um elevador, um interfone, uma caixa de correios e duas poltronas.

No último andar, há um corredor com portas para três apartamentos, dos quais apenas um é visível. Ao entrar, encontra-se um aposento com cozinha e sala de jantar à esquerda e uma sala de estar à direita. Aos fundos, há um quarto de solteiro com duas camas, um banheiro e um quarto de solteiro moderno.

Galeria