FANDOM

The Sims 3 Store
Morada do Colono
Morada do Colono
Descrição
Esta casa quase histórica certamente seria um museu, não fossem seus moradores. Preservada praticamente como fora construída, talvez ela se torne digna dos livros de história algum dia.
Nome Morada do Colono
Endereço Travessa dos Ciprestes, 291
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor §43.923 (mobiliado)
§33.544 (não mobiliado)
Ocupantes Família Joy
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Morada do Colono é uma casa em Riverview ocupada pela família Joy e localizada na Rua do Salgueiro Perdido, 17.

Exterior

O lote é bastante arborizado e possui a garagem em prédio separado da casa. Este possui dois andares: o primeiro contém a vaga de estacionamento, uma bicicleta e uma combinação de cercas que parecem simular um estábulo. O segundo andar é acessível por meio de uma escada fora do prédio, e é vazado em sua maioria.

Do lado direito da casa há uma pequena plantação que os Joy mantém: estão plantados oito pés de tomate, três ramas de melancia, quatro pés de alho e de alface e cinco pés de pimentão. Nos fundos da casa existem dois limoeiros e uma macieira, além de um sofá de jardim, mais plantas e uma porta dos fundos que dá acesso a casa.

Interior

Ao entrar na casa há logo uma pequena sala de estar, com uma lareira e duas poltronas voltadas para ela. Logo ao lado, uma estante e uma mesa de jantar com duas cadeiras. Mais para frente, há uma porta para o quintal e a cozinha de estilo colonial (com geladeira, fogão, pia, cinco bancadas, lata de lixo e dois gabinetes).

Um pequeno corredor, logo à direita da cozinha, possui duas portas, que levam para o quarto de Norman e o de Elaine Joy. O quarto de Elaine é simples, com uma cama de casal, cômoda e um criado-mudo com um abajur. No quarto, predomina a cor rosa. O quarto de Norman é simples também: conta com uma cama de casal, dois criados-mudos (com dois abajures sobre eles) e uma cômoda, além de uma porta para a varanda.

Galeria