FANDOM

The Sims 3 Store
Morada Ponderosa
Morada Ponderosa
Descrição
3 QTs, 3 WCs - O máximo em exorbitância afluente, esta bela casa é cheia dos pequenos luxos da vida. Aproveite o jardim sustentável, o mirante peculiar, a piscina, a sala de ginástica e muito mais.
Nome Morada Ponderosa
Endereço Avenida Ponderosa, 3
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Ocupantes Família Invernal
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Morada Ponderosa é um lote residencial ocupado pela família Invernal em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada após o Paraíso do Solteiro (residência de Ian Nali) e antes da residência desocupada Luxo Abundante.

Exterior

O exterior da casa contém dois abetos, arbustos de caixa de madeira e hortênsias e rochas ornamentais. Na fachada da casa, há duas vagas de estacionamento, uma fonte ornamental enorme e uma horta (com duas macieiras, dois limoeiros, dois pés de alface, duas videiras, dois pimentões amarelos e dois arbustos de Flor da Morte).

Nos fundos, há um pequeno lago, uma ampla piscina, quatro espreguiçadeiras, quatro guarda-sóis, uma churrasqueira, uma mesa de piquenique e um coberto com dois bancos de jardim.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se uma pequena área de estar e um lance de escadas. Atrás delas, há um banheiro completo e uma cozinha. Há também uma sala de cinema e uma sala de jantar no andar.

Segundo andar

O segundo andar inicia em um hall. Há uma academia, um quarto de solteiro de visitas, um quarto de solteiro principal com banheiro privado e outro quarto de casal enorme com banheiro privado.

Galeria