FANDOM

Ícone The Sims 4 Rumo à Fama
Morada Menescal
Morada Menescal
Descrição
A Morada Menescal é onde vive a celebridade de maior prestígio, Cláudia Menescal. Ela construiu seu império na época em que Del Sol Valley era só um pontinho no mapa da Fama e Estrelato.
Nome Morada Menescal
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 4
Valor §384.714 (mobiliado)
Ocupantes Família Menescal
Tamanho 50x40
Traços Traço de lote Casa de Celebridade Casa de Celebridade
Outras Informações
Aparição The Sims 4: Rumo à Fama
Vizinhança Del Sol Valley

Morada Menescal é um lote residencial ocupado pela família Menescal. Está localizado no distrito Pináculos em Del Sol Valley, mundo adicionado em The Sims 4: Rumo à Fama.

Possui um estilo arquitetônico clássico, com móveis trabalhados em madeira, ouro e mármore, além de uma vasta decoração, com pinturas e esculturas espalhadas por toda a casa.

No primeiro andar, há uma grande sala ao centro, com alguns instrumentos musicais e uma mesa de xadrez. Posteriormente, há dois banheiros, e ao lado de cada um deles, um escritório com mesma decoração dos respectivos banheiros. Na lateral esquerda do salão, localiza-se a cozinha e a sala de jantar, enquanto que à direita há uma outra saleta.

No segundo andar, há duas grandes suítes em cada extremidade da casa, cada qual com uma decoração diferente, semelhante àquelas do banheiro e escritório do andar inferior. Há também um cômodo com um cavalete de pintura e um grande cofre.

Galeria