FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Morada Exuberante
Morada Exuberante
Descrição
3 QTs / 2,5 WCs - Esta morada luxuosa e clássica é perfeita para criar uma família ou dar uma festa incrível. Sabe-se que até casamentos foram celebrados aqui!
Nome Morada Exuberante
Endereço Rua das Poças, 36
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 3 2,5
Valor § 202.824 (mobiliado)
§ 122.782 (não mobiliado)
Ocupantes Família Whelohff
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Morada Exuberante é um lote residencial ocupado pela família Whelohff em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada próximo a residência de DeAndre Wolf (a Cabana de Rochas) e a residência de Sofia Carlton (a Palácio dos Ramalhetes). O "Prédio", residência da família Racket, está localizada no fim da rua.

Exterior

A fachada da casa conta com um enorme salgueiro, dois canteiros próximos à casa, uma caixa de correio, uma lata de lixo e duas vagas de estacionamento. Nos fundos, há uma fileira de ciprestes e uma área cercada com uma churrasqueira, uma mesa de piquenique, dois sofás de jardim e uma mesa de jantar.

Interior

Subterrâneo

No andar subterrâneo há uma pequena academia (dois espelhos de parede inteira, uma estante, uma máquina de exercícios, um violão, um estéreo, um bar, duas bancadas e um espelho) adjacente a uma sala de televisão (televisão, dois sofás, duas poltronas, uma mesa de centro, duas luminárias de piso e um console de videogame). Há também um banheiro com duas pias, um espelho, dois banheiros públicos com cabine, uma máquina de lavar roupas e uma secadora de roupas.

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall com uma escada para o andar superior. Atrás das escadas, há um banheiro pequeno com pia, espelho e vaso sanitário. Do lado esquerdo, há uma sala de estar (com lareira, dois sofás, duas poltronas, luminária de piso, mesa de centro, escrivaninha com cadeira, mesa de xadrez com duas cadeiras, duas estantes, uma cômoda e um espelho).

Ao fundo, há uma sala de jantar (com lareira, mesa de jantar com seis cadeiras, três bancadas e três gabinetes) e uma cozinha (geladeira, fogão, pia, oito bancadas, quatro balcões de ilha com quatro banquinhos, lata de lixo, lareira, telefone, planta decorativa, duas poltronas, uma porta para o quintal e outra para o subterrâneo.

Segundo andar

No segundo andar, há um quarto de casal (com cama de casal, mesa de canto, espelho, tapete, sofá, lareira e prateleira) e um banheiro (lareira, vaso sanitário, banheira, duas pias e espelho de parede inteira) de um lado. Grande parte do andar também é vazado, com vista para a sala de estar do andar inferior.

Do lado direito, há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, abajur, duas poltronas, cômoda, espelho e estante), um quarto infantil (cama de solteiro, criado-mudo, escrivaninha com computador, berço, baú de brinquedos, urso de pelúcia, casa de bonecas, cômoda e espelho) e um banheiro (dois espelhos, duas pias, vaso sanitário, ducha e banheira).

Galeria