FANDOM

The Sims 3 Store
Morada Espaçosa
Morada Espaçosa
Descrição
Essas casas têm muito espaço por dentro e mais espaço por fora. Perfeito para qualquer família em crescimento!
Nome Morada Espaçosa
Endereço Estrada da Cordilheira de Pedra, 6
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 3
Valor § 72.412 (mobiliado)
§ 49.362 (não mobiliado)
Ocupantes Família Bicudo
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Aurora Skies

Morada Espaçosa é um lote residencial ocupado pela família Bicudo em Aurora Skies, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada ao lado da casa A Cabana Verde (ocupada pela família Clark) e do outro lado da rua de um terreno baldio e da Casa Maior (ocupada pela família Helgason).

A fachada da casa conta com alguns arbustos caixa de madeira, um carvalho pequeno e um abeto branco. No quintal aos fundos do terreno, encontra-se dois abetos, arbustos de margaridas e caixa de madeira, duas espreguiçadeiras e fogueira com cadeiras ao redor.

Ao entrar na casa, encontra-se um amplo aposento com escada para o andar superior, sala de estar, cozinha e área de jantar. Há uma porta que leva aos fundos e outra para um banheiro.

O segundo andar inicia em um hall parcialmente vazado para o primeiro andar e com portas para um quarto de casal com banheiro privado, dois quartos de solteiro e um banheiro.

Galeria