FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Morada Ancestral
Morada Ancestral
Descrição
2 QTs / 3 WCs - Esta velha e digna mansão à beira-mar já foi conhecida por muitos nomes, já que foi construída na 'Belle Époque'. Como seus habitantes atuais raramente recebem convidados, esperamos que ela mantenha sua grandeza original. Mas ao ver as recentes "melhorias" como a piscina e a cama elástica, não estamos otimistas.
Nome Morada Ancestral
Endereço Rua dos Ventos Uivantes, 16
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2 2,5
Valor § 168.807 (mobiliado)
§ 132.720 (não mobiliado)
Ocupantes Família Pidgin
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Morada Ancestral é um lote residencial ocupado pela família Pidgin em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa se localiza no fim da Rua dos Ventos Uivantes.

Exterior

O terreno da casa é amplo e possui vários atributos. Na esquerda, há vários pés de salgueiro e duas árvores desprovidas de folhas ao redor da antiga piscina. Ela está construída sobre uma fundação e parece estar decrépita, visto que uma das paredes da piscina se rompeu e formou um lago que invadiu parte do terreno.

Do lado direito do lote, está construída a casa e a garagem (com uma vaga de estacionamento) que são cercadas por uma cerca alta, abrigando vários pés de salgueiro, poucas árvores depenadas e muitos exemplares de grama de pântano e chifre-de-veado. Nos fundos, há uma pequena sala com uma cama elástica.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior. Do lado esquerdo do hall, há uma sala de estar (lareira, dois sofás e quatro luminárias) e, do lado direito, um banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário).

Nos fundos, há uma sala de recreação (lareira, mesa de pebolim, quatro cadeiras de jantar e duas poltronas), uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, seis bancadas, lata de lixo, uma mesa de jantar com duas cadeiras e dois bancos de jardim) e uma academia/lavanderia (esteira, máquina de exercícios, máquina de lavar de roupas, secadora de roupas).

Segundo andar

O segundo andar inicia em um hall. Nesse andar, há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo com abajur, espelho de parede inteira, cômoda e dois espelhos), um banheiro privado (pia, dois espelhos, vaso sanitário e banheira) e uma sala de cinema (televisão, sofá e duas estantes) do lado esquerdo. Há também uma sala secreta com escada para o último andar, que está vazio.

Do lado direito, há um quarto de casal em tons de rosa (com cama de casal, criados-mudos, abajures, cômoda, espelho, berço, mesa de atividades, forninho de brinquedo, caixa de brinquedos e um ursinho de pelúcia) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário, ducha e banheira).

Curiosidade

  • O nome da rua desta casa pode ser uma referência ao Morro dos Ventos Uivantes, romance da escritora britânica Emily Brontë, lançado em 1847.

Galeria