FANDOM

Montes Planos
Montes Planos
Estevão Leal é um aclamado chef de cozinha de SimCity que leva uma vida tranquila nos subúrbios de Montes Planos. Mas ele tem tido dias agitados ultimamente enquanto se prepara para o casamento de sua prima e ajuda sua empregadora, Juliana, a preparar as refeições para o Baile Anual Mascarados da Meia-Noite de Montes Planos. Mal sabe Estevão que sua vida está prestes a virar de cabeça para baixo...
Histórias de jogadores

Montes Planos (PT-BR), ou Mesa Plana (PT-PT), é a vizinhança onde acontece a história de Estevão Leal, "Baile Mascarados da Meia-Noite", de The Sims Histórias de Bichos.

Famílias

Controláveis

1. Ada Rua dos Linces, 33

Greta e Saul mudaram para Montes Planos há anos com duas ambições: abrir um restaurante e um museu. Esses sonhos aparentemente tão diferentes acabaram se completando no único lote disponível pelo qual eles podiam pagar, que se tornou o Bistrô Cultura & Salsichas.

2. Arame Rua Luisberto, 26

Raquel veio para Montes Planos atraída pela famosa vida noturna do lugar e também pela ideia de se tornar uma parte da cidade abrindo seu próprio negócio.

3. Braga Avenida Terra Nova, 56

José e Caticha já eram grandes amigos antes mesmo de dividirem um teto. O romance e o casamento desses dois é uma das mais conhecidas histórias de amor de Montes Planos.

4. Carlos Rua Luisberto, 24

Juliana Charlote é a proprietária e gerente do famoso restaurante de quatro estrelas de SimCity, o Juliana’s. Ela vive em Montes Planos devido ao baixo valor dos impostos.

5. Davi Rua McLaren, 29

Érica e “Pantera”, apesar da diferença de espécies, formam um par perfeito. Érica espera encontrar um marido que também será bom para seu gato.

6. Fonseca Rua McLaren, 33

Mêna e Randal formam o casal mais explosivo de Montes Planos e geralmente são o assunto da cidade. Com quatro olhos atentos entre eles, será que os problemas podem estar muito distantes?

7. Leal Crescente do Puma, 1

Estevão é o chefe executivo de um renomado restaurante de SimCity, o Juliana's. Ele parece ser uma pessoa muito fechada, mas ultimamente parece estar mais receptivo à influência externa em sua vida.

8. Queixão Rua McLaren, 31

Geraldo é o visitante que está agitando a vida das mulheres solteiras de Montes Planos. Ele conta tanta vantagem que muitos se perguntam se ele pode, realmente, ser tudo o que diz.

Estoque de Famílias

9. Errante

Sombra e Polca viajam juntos há muito tempo. Eles vieram até Montes Planos para descobrir se o local era realmente o paraíso dos felinos sobre o qual ouviram falar.

10. Gilberto

Terta veio para Montes Planos atrás de uma vida noturna menos tumultuada do que a encontrada em SimCity.

11. Montês

Como o representante da terceira geração dos Montês, as raízes de Edmundo estão intimamente ligadas à Montes Planos. Ele decidiu resistir à moda de adotar gatos que assola a cidade levando para casa Creme, sua Shiba Inu.

12. Nada

Antônio chegou recentemente a Montes Planos. Apesar de ser uma pessoa calma e muito fechada, ele é surpreendentemente amistoso quando está fora da cidade.

Sims

Townies

NPCs

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários

Curiosidades

  • Quando o jogador tiver concluído a história, é revelado que o sobrenome real de Geraldo Queixão é "Trambique". No entanto, ele é jogável, mas ainda tem "Queixão" como seu sobrenome.
  • A prima de Estevão Leal, Celeste Giro, e seu noivo, Damião, foram para a lua de mel e, no final do enredo, Damião e Celeste não são jogáveis, e não são mencionados ou vistos novamente, apesar de a lista telefônica e de e-mails de Estevão mostrar o endereço de Celeste na Avenida Terra Nova, 52 (um lote que está vazio ao término do jogo).
  • A Rua McLaren e a Rua dos Linces têm os mesmo números, 33.
  • As casas na rua Terra Nova possuem nomenclatura diferente. Duas delas nomeiam a via como avenida (Avenida Terra Nova, 52 e Avenida Terra Nova, 56), enquanto uma delas a considera uma rua (Rua Terra Nova, 54).