FANDOM

The Sims 3 Store
Modernista
Modernista
Descrição
1QT/1,5WC - Se esta casa pudesse sustentar a passarela, ela sustentaria! Depois de tudo, uma enorme mansão é a última moda em acessórios. Achamos que esta casa tem tudo a ver com esta estação.
Nome Modernista
Endereço Rua Vista do Golfe, 71
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1,5
Valor § 141.154 (mobiliado)
§ 107.656 (não mobiliado)
Ocupantes Família Sosa
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Modernista é um lote residencial ocupado pela família Sosa em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada entre a residência Pilares da Sociedade (ocupada pela família Rei) e a residência A Ponte que Partiu (ocupada pelo núcleo Amantes?).

A fachada da casa conta com várias palmeiras do deserto, pés de bambu e folhas de bananeira. Há também uma garagem coberta na fachada da casa, que conta com uma vaga de estacionamento. Aos fundos, há um canteiro com palmeiras do deserto, pés de bambu e folhas de bananeira, uma horta com plantas e árvores frutíferas, uma piscina, uma banheira de hidromassagem, duas espreguiçadeiras, churrasqueira e duas mesas de jantar com cadeiras e guarda-sóis.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar e um lance de escadas para o andar superior. Há também uma cozinha moderna e uma sala de jantar ampla e elegante, assim como um pequeno banheiro para visitas. O segundo andar é, em grande parte, vazado para o primeiro andar, mas possui espaço para um quarto de casal, um banheiro privado e uma varanda com duas espreguiçadeiras.

Galeria