FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Modernidade Ancestral
Modernidade Ancestral
Descrição
2 QTs / 1 WC - Esta abordagem estilosa e moderna sobre um design ancestral oferece a inspiração perfeita para o artista que existe dentro de todos nós. Cada um dos 3 andares conta com um terraço, e o terceiro serve como espaço de reclusão e meditação para um estúdio ou escritório doméstico.
Nome Modernidade Ancestral
Endereço Rua Val-Salgueiro, 6
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1,5
Valor § 61.902 (mobiliado)
§ 48.958 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Modernidade Ancestral é um lote residencial desocupado em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada próximo ao Anfiteatro Val-Salgueiro.

O exterior da casa conta com três salgueiros e quatro grupos de gramas do pântano cercadas por pedras ornamentais. Há também uma vaga de estacionamento, uma caixa de correio e uma lata de lixo na entrada. Subindo na varanda antes de entrar na casa, encontra-se uma churrasqueira.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar (com televisão, sofá e poltrona), um banheiro com lavanderia aos fundos (pia, espelho, vaso sanitário, lavadora de roupas e secadora de roupas), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, cinco bancadas, lata de lixo, telefone, mesa de jantar com quatro cadeiras) e uma escada para o andar superior.

O segundo andar inicia em um pequeno hall. Há portas para um quarto de casal (cama de casal, criados-mudos, abajures, cômoda e escada para o andar superior), um quarto de solteiro (cama de solteiro, criado-mudo, abajur e cômoda), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira) e uma varanda de 7x4.

No terceiro andar, há apenas um pequeno escritório (estante, poltrona, luminária de piso e escrivaninha com cadeira) e uma varanda vazia.

Galeria