FANDOM

The Sims 3 Store
Modelo Bloco
Modelo Bloco
Descrição
Esta casa robusta de linhas simples e agradável jardim acena para os moradores da cidade que procuram um silencioso retiro no deserto. Aproveite o espaçoso quintal e o jardim de palmeiras.
Nome Modelo Bloco
Endereço Rua Gobi, 59
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 2
Valor § 121.582 (mobiliado)
§ 65.202 (não mobiliado)
Ocupantes Família nas Nuvens
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Rua Principal, 195.

Modelo Bloco é o nome da casa da família nas Nuvens, constituída unicamente por Dario nas Nuvens, em Lucky Palms.

Exterior

Pouco há do lado de fora da casa de Dario. Existem algumas plantas desérticas e pedras. Nos fundos fica um pátio enorme, completamente vazio, exceto por um pequeno jardim com escorregador, com piso de pedra e cercado por um muro.

A residência em si é totalmente pintada de branco, e o seu teto é apenas uma laje de ladrilho cinza. Há duas partes onde tem telhado, um deles é acima da sala, o outro acima do quarto. 

Interior

A porta principal da casa dá acesso a quase toda a casa: uma área aberta que serve como sala de estar, sala de jantar, cozinha, e quarto.

A sala de estar tem lareira, sofás e poltronas alaranjados, telescópio e cavalete de pintura. A mesa de jantar é grande e fica em cima de uma plataforma, com tapetes, e várias cadeiras. A cozinha é pequena e simples, contendo somente o básico, com ainda uma mesa de jantar menor e duas cadeiras. Por um corredor chega-se em um banheiro, com mobília cara e banheira. No final do corredor fica o quarto de Dario, que possui outro cavalete de pintura, escrivaninha com computador, estante, espelho, e cama e cômoda modernas. Pelo quarto é possível chegar a um segundo banheiro, idêntico ao primeiro.

Toda a casa é cheia de quadros e pinturas, especialmente no corredor. A casa tem poucas janelas na parte da frente, mas é cheia delas nos fundos. A razão para isso está na biografia da família, que diz que é dessa forma que Dario gosta de ver o exterior, seguro atrás de enormes janelas de vidro.

A biografia também revela que a casa veio com uma piscina, mas Dario tapou ela com terra para construir um jardim de cactos. Isso também explica o fato de haver um escorregador enferrujado no que deveria ser a borda da piscina. Apesar disso, o jardim na verdade tem apenas capim e palmeiras baixas.

A garagem da casa é grande, com duas vagas para carros, que estão ocupadas no início do jogo, por uma Perua Tofunda e um VacuoVago P328.

Galeria