FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Mitch Lee
Mitch Lee
Biografia
Embora tenha aprendido a tocar vários instrumentos, Mitch nunca encontrou um que mantivesse sua atenção por muito tempo. Apaixonado por música, ele se sente muito bem no cenário da área de entretenimento. Uma noite, Mitch conseguiu um convite para uma grande festa dada pelo DJ Krazy Beatz e ficou intrigado com as habilidades de que se precisa para fazer o público dançar. Achando que poderia fazer carreira como DJ freelancer, ele largou o emprego para treinar sua habilidade com o toca-discos. Embora sua esposa entenda a paixão dele, ela também tem dificuldade para acreditar que alguém possa ganhar a vida como DJ. Com a pressão da esposa para "arrumar um emprego de verdade", Mitch está determinado a provar que ela está errada.
Nome Mitch Lee
Sexo Masculino Masculino
Idade
Jovem Adulto
Família Lee
Pais Desconhecidos
Cônjuge Sonoko Lee Cônjuge
Estado civil Casado
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magro
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Avelãs Avelãs
Personalidade
Signo Sagitário3 Sagitário
Traços Traço Inconveniente Inconveniente
Traço Desajeitado Desajeitado
Traço Ordeiro Ordeiro
Traço Perfeccionista Perfeccionista
Traço Esportivo Esportivo
Desejo Autor Profissional Autor Profissional
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Dim Sum Dim Sum
Cor Marrom-Avermelhado Marrom-Avermelhado
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Mitch Lee é um Sim que mora com sua esposa Sonoko Lee em Starlight Shores, mundo adicionado em The Sims 3: Showtime.

Segundo a biografia da família, ele tem o sonho de ganhar a vida como DJ, atitude que sua esposa desaprova.

Mitch está a 8 dias de se tornar adulto. Ele está desempregado e, apesar de ser dito em sua biografia que ele tentou aprender a tocar vários instrumentos musicais, ele ainda não tem pontos de habilidade.

Como sua esposa, ele é desafeto de Brandon Woods, e carrega um livro em seu inventário.

Mitch tem o modificador de humor "Primeiro Romance" no início do jogo, o que é estranho, porque o modificador aparece após o início imediato de um romance, e já teria desaparecido até que os Sims conseguissem formar um relacionamento e se casar.