FANDOM

Há muitos mistérios na série The Sims. Aqui está uma visão geral deles.

Desaparecimento de Laura Caixão

Laura Caixão
Don e Laura
Onde ela está? Ela foi sequestrada, por algum plano de Don e das irmãs Caliente? Ela foi abduzida por alienígenas? Está morta? Ela está em Estranhópolis?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Laura Caixão.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Laura Caixão/teorias.

Laura desapareceu algum lugar nos 25 anos entre The Sims e The Sims 2. Seu desaparecimento nunca foi totalmente explicado. É dito que Laura foi vista pela última vez na casa de Don Lotário. As irmãs Caliente chegaram na véspera do seu desaparecimento, mas não se sabe se elas literalmente chegaram na noite anterior. Muitos acreditam que ela foi abduzida por alienígenas e levada para Estranhópolis, ou nunca mais voltou para casa, mas ainda está em Nação Sim.

Também é lógico pensar que Dina, caso se visse livre de Laura, iria se casar com Vladmir, sendo que sua Aspiração é Riqueza e Vladmir, além de rico, está próximo da morte, assim ela devia visar alguma herança ou uma vida de milionária. Não há nenhuma razão óbvia para o seu desaparecimento sugerido em sua infância, ou 25 anos antes do início do The Sims 2. Uma mulher, que é altamente provável que seja Laura, pode ser vista com um homem em um terno listrado em um balão de ar quente em qualquer bairro que é colocado. Isto é provavelmente apenas um easter egg.

Em Lagos Lunares, um mundo disponível para download na The Sims 3 Store, Laura é falecida. Seu túmulo (o mais caro) está no Cemitério Sombra da Lua e mostra que ela morreu de velhice. A presença de Laura neste planeta alienígena sugere que ela fez parte da viagem da nave espacial de Antônio Cruz, e recomeçou sua vida em Lagos Lunares até ficar idosa. Ela segue o padrão de aparência visto nos Sims falecidos da cidade, com pele verde pálida, e cabelos e olhos amarelos, como um cadáver em decomposição.

Embora seja a verdadeira Laura, ela tem algumas diferenças ou inconsistências com sua homóloga criança de Sunset Valley. Elas não têm as mesmas características físicas ou os mesmos traços e favoritos. No entanto, é admissível que a idade e características físicas tenham sido alteradas, especialmente porque o corpo dos Sims falecidos de Lagos Lunares é projetado para que pareça em decomposição. Também é concebível que essas mudanças possam ser consequências da abdução alienígena acontecida em The Sims 2 . No final, sua aparência e personalidade correspondem mais a Laura dos jogos The Sims e The Sims 2 do que a de Sunset Valley.

Olívia é uma assassina?

Olívia Espectro
Olívia e Inglório
Ela é uma assassina? Será que ela matava Sims para poder encontrar-se com a Dona Morte? Ela tem sentimentos românticos pela Dona Morte?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Olívia Espectro.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Olívia Espectro/teorias.

O jardim atrás da casa de Olívia Espectro está cheio de pessoas mortas. Eles variam entre NPCs e muitos maridos. Alguns acreditam que ela pode ter caído de amor com a Dona Morte, e matou Sims para que ela pudesse vê-la mais vezes. Ela também pode ter matado alguns Sims de fora por raiva ou vingança. A ex-mulher de General Bruto Rosnado, Lilá, que não gosta dela, está enterrada em seu quintal, e André diMattar morreu junto com seu irmão pouco depois de abandoná-la no altar, e outros empregados morreram também. Existe muita especulação de que Nervoso Cobaia é filho de um encontro romântico com Dona Morte, como ela tem a lembrança de ter feito Oba-Oba com Dona Morte.

Don em Riverview

Don Lotário
Don Lotário (Riverview)
Quem são as mulheres que estavam rindo dele? Como ele acabou em Riverview? O fato de que ele é um adulto em The Sims 2, mas um jovem adulto no The Sims 3 é importante, ou apenas porque a fase jovem não está presente no The Sims 2 jogo base?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Don Lotário.

Don aparece em Riverview. Sua biografia da família diz "Don acordou uma manhã em um mundo totalmente novo. Ele se lembra de pisar em um teletransportador, várias mulheres rindo, então nada mais até que ele se viu aqui...". "Aqui" se refere a um celeiro velho, abandonado há anos e à espera de natureza para demoli-lo, isto é, até Don aparecer. A biografia pessoal de Don está escrito: "Don Lotário estava enfrentando uma grande opção de escolha entre o casamento e continuar a ser um homem sobre a cidade. Será o seu "acidental" teletransporte para uma nova cidade mudar seus velhos hábitos?". É possível que as mulheres que estavam rindo fossem suas amantes, embora isso não está confirmado. O casamento descrito é altamente provável que era com Cassandra Caixão, já que os dois estão envolvidos no início de The Sims 2. No entanto, nada está confirmado. É também interessante notar que existem dois teletransportadores e máquinas do tempo no The Sims 3, e que Don parece que ele fez em The Sims 2, significando que nos 50 anos entre os dois jogos, um cross-over entre os dois pode foram inventados.

Irmãs Caliente em Barnacle Bay

Irmãs Caliente
Núcleo Caliente
A aparição das irmãs Caliente em The Sims 3 não é suspeita?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Família Caliente.

Ambas as irmãs Caliente aparecem em Barnacle Bay. Uma vez que existe uma diferença de 50 anos entre The Sims 2 e The Sims 3, e eles têm a mesma aparência, isso seria impossível. Elas também mudaram um pouco, Dina é mais uma Golpista do Baú e Arrasadora de Corações no The Sims 2. O que é ainda mais estranho é que sua irmã tem o traço Pidão, mas ela não é, pois tinha aspiração Romance e não Riqueza no The Sims 2, então parece que Nina tem personalidade Dina de The Sims 2, e Dina tem as tendências românticas de sua irmã.

O traço Cabeça Quente também não combina, pois a Dina original tinha pontos de personalidade sociável, e, portanto, normalmente respondem positivamente às interações sociais. Nina tem o desejo "Superpopular" em The Sims 3. Isso é um pouco estranho, pois não corresponde à aspiração Romance que ela tinha em The Sims 2, embora o traço Galanteadora dá suas características românticas. Esta situação pode ser um erro cometido pela EA, que podem ter trocado seus nomes ao criá-las, tornando cada uma delas o oposto do que eram em The Sims 2.

Há apenas uma explicação para elas aparecerem em Barnacle Bay, que é que elas se mudaram de Belavista. Outra prova disso é Nina começa com 10 pontos de habilidade em Carisma e ela começa a The Sims 2 sem qualquer ponto nessa habilidade. Finalmente, talvez o maior pedaço da prova, é a biografia de Dina, que afirma: "As irmãs de The Sims 2 estão de volta! Dina pode quebrar corações em Barnacle Bay como ela fez em Belavista? Ela quer descobrir."

Dois Durangos Malpaga

Durango Malpaga
Os Dois Durango Malpaga
Por quê existem dois Durangos? Um deles é um clone?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Durango Malpaga.
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Durango Malpaga (escondido).
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Durango Malpaga/teorias.

Em memórias de Brenda Malpaga há dois Durangos, mas qual é real e qual não é, é bastante discutível, porque um Durango aparece no álbum de fotos da família, enquanto o outro aparece na árvore genealógica - e também é ressuscitável. No entanto, o Durango que aparece no álbum de fotos da família não é ressuscitável (e não tem link para os filhos de Brenda) o que significa que ele é um não-jogável, ao contrário do ressuscitável e jogável Durango. Muitos jogadores acreditam que um Durango pode ter matado o outro, e, em seguida, morreu pouco depois. Isso não está confirmado. É altamente improvável que a presença de dois Durangos tem algum significado no enredo, mas porque há dois Durangos ainda é um mistério em aberto. Veja a página de teorias.

Quem é Lolita Caixão?

Lolita Caixão
Lolita Caixão
Quem é ela? Foi ela a razão pela qual o casamento de Gusmão e Cornélia é tão azedo e aconteceu tão tarde? Foi ela a esposa de Victor primeiro? Como ela morreu?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Lolita Caixão.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Lolita Caixão/teorias.

Lolita é um membro da família Caixão em The Sims 3. Ela não aparece em The Sims ou The Sims 2. Assume-se a sua sepultura foi eventualmente perdida, como ela não era uma verdadeira Caixão em primeiro lugar. Como ela morreu jovem adulta, ela poderia ter sido a primeira esposa de Gusmão Caixão ou de Victor Caixão. Ela pode ser apenas uma substituição de Frida Caixão, irmã mais velha de Gusmão que não aparece no The Sims nem no The Sims 3. Ainda não se sabe quem ela é, ou por que Frida não apareceu. Poderia Lolita ter sido uma criança adotada? Por que ela está lá enterrada e ninguém tem memórias sobre ela? Ela poderia ter sido a esposa ou filha de alguém na família Caixão? Por que ela morreu de choque elétrico, quando normalmente na família Caixão não existe nenhum aparelho eletrônico? Veja a página de teorias.

Morte de Erik Darling

Erik Darling
Erik Darling
Onde e como ele morreu? Quem é Erik Darling? Agnes e ele realmente se amam? Como a sua morte afetou a maneira de vida de Agnes?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Erik Darling.
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Agnes Rugabaixa.
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Família Rugabaixa.

Erik Darling é o falecido marido de Agnes Rugabaixa, ele morreu afogado e foi enterrado no jardim de Agnes. Afirma-se na biografia de Agnes "que a morte de seu marido a deixou amarga e solitária", embora haja alguma evidência de que isso pode ser mentira pois Agnes nem sequer tomou o seu sobrenome. Esta dúvida deixou algumas questões sem solução. É reivindicado por alguns que ela pode ter matado Erik, mas também é possível que ela realmente o amava. O que é ainda mais estranho é que ele não é mencionado em The Sims 2. O que realmente aconteceu?

A família Remington

Família Remington
Remington
Quem são essas pessoas? Como muitas pessoas morrem? Por que Lydia Remington não está enterrada em casa? Por que Hannah vive neste lugar assombrado? Por que Jasper quer a casa para durar para sempre?
Lembrança - Universidade Melhores Confira o artigo principal: Família Jones (Riverview).

Aiden e Hannah Jones vivem atualmente em uma grande casa localizada em Riverview, a casa é grande e confortável e tem móveis muito mais do que eles realmente precisam, e é o local ideal para ter muitas crianças, o que eles não sabiam é que a casa é assombrada pela família de seu tio, que acreditavam se que ele guardava para adicioná-lo que iria durar para sempre. Ele fez cumprir o seu desejo e morreu dolorosamente, eletrocutado, sua família também morreu dolorosamente, sua esposa de fome, seu filho foi queimado até a morte e sua irmã e sua filha se afogaram, isso significa que eles foram muito infelizes com o destino. O que é muito estranho é que Lydia não foi enterrada na casa, mas no cemitério. Hannah não sabia sobre isso, mas como ela poderia vir para a casa, se toda a sua família está morta, ela foi convidada por pessoas falecidas para viver lá? Será que ela quer viver em um lugar assombrado? Como pode essas pessoas serem tão ricas?