FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Miriam Hoppcraft
Miriam Hoppcraft
Biografia
Miriam veio de uma cidade minúscula de 15 Sims, onde todos se chamavam pelo nome e sabiam de tudo sobre as vidas uns dos outros. Agora, Moonlight Falls é uma cidade movimentada e fácil para ela se perder na multidão. Miriam espera que tudo fique em seu lugar, resiste a mudanças e com certeza não consegue entender a vida dos sobrenaturais. Ela sabia que havia algo estranho no momento em que se mudou para Moonlight Falls, e espera que, concorrendo a um cargo, consiga revelar parte da verdade sobre a cidade. Ela vai liderar através do seu exemplo e sua família será um farol de normalidade nos céus nebulosos sobre Moonlight Falls. Tudo vai ficar perfeito.
Nome Miriam Hoppcraft
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Hoppcraft
Pais Desconhecidos
Cônjuge James Hoppcraft Cônjuge
Estado civil Casada
Filho(s) Alfredo Hoppcraft Filho
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magro
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Áries3 Áries
Traços Traço Superemotivo Superemotiva
Traço Esnobe Esnobe
Traço Cético Sobrenatural Cética Sobrenatural
Traço Maligno Maligna
Traço Sono Leve Sono Leve
Desejo Líder do Mundo Livre Líder do Mundo Livre
Favoritos Música Infantil Infantil
Comida Biscoitos Biscoitos
Cor Preto Preto
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Mundo Moonlight Falls

Miriam Hoppcraft é uma Sim que vive em Moonlight Falls, mundo adicionado em The Sims 3: Sobrenatural. Ela é casada com o cientista James Hoppcraft, e tem um filho com ele, chamado Alfredo Hoppcraft.

Tanto ela quanto o marido odeiam o sobrenatural e não podem entendê-lo. Eles amam seu filho, mas não sabem que Alfredo foi acidentalmente transformado em uma fada pela idosa Flora Goodfellow. Os dois pais tem certeza de que os outros os invejam pelo fato de ter uma criança tão bem-comportada, mas podem ter alguns momentos realmente difíceis à frente deles ao lidar com o status sobrenatural de seu filho.

Miriam nasceu em uma cidade com cerca de 15 Sims, onde todos conheciam a todos, e por isso às vezes se sente perdida em Moonlight Falls. Ela também é legitimamente convencida de que há algo anormal nesta cidade, e espera ser capaz de descobrir o que é, graças à sua carreira na política. Além disto, não gosta de quando as coisas mudam.

Miriam trabalha na carreira Política no nível 6 como uma Representante Local. Ela tem 6 pontos na habilidade em Lógica e 5 em Carisma. Tem inúmeros amigos em torno da cidade.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma05
Habilidade3 LógicaLógica06