FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Minimamente Moderna
Minimamente Moderna
Descrição
Curvas envolventes, acabamentos entrelaçados e pura história. Não tem nada disso nessa casa magnífica! Ao invés disso, os Sims encontrarão paredes lisas, toneladas de vidros e tanto concreto que eles nem vão saber o que vão fazer com ele. Uma mistura de minimalismo embrulhada num moderno pacote faz desta casa um achado!
Nome Minimamente Moderna
Endereço Rua Vista do Vale, 277
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 306.561 (mobiliado)
§ 100.637 (não mobiliado)
Ocupantes Família Pok
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Minimamente Moderna é um lote residencial ocupado pela família Pok em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural.

Na fachada da casa, encontra-se dois choupos-do-Canadá, arbustos de mirtilo e uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento e um Arranjador Atômico Molecular de Raios (LHAMA). Aos fundos, há uma área com piscina. No alpendre, encontra-se uma área de churrasco.

Ao entrar na casa, encontra-se um longo aposento com escada para o andar superior, sala de estar, sala de jantar e cozinha. Há também um quarto de casal, um banheiro e uma biblioteca. No segundo andar, há um hall com biblioteca, um banheiro, um quarto de casal, uma academia e uma varanda.

Galeria