FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Miniarmazém para Festas Portáteis
Miniarmazém para Festas Portáteis
Nome Miniarmazém para Festas Portáteis
Tipo Local particular
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 2
Valor §155.504 (mobiliado)
§102.240 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Estoque de Lotes e Casas

Miniarmazém para Festas Portáteis é um local particular para shows disponibilizado no Estoque de Lotes e Casas com a expansão The Sims 3: Showtime. Muitas vezes, este lote é adicionado automaticamente aos mundos que não possuem locais de shows ao vivo pré-fabricados.

O exterior do lote possui uma enorme placa de LED do lado de fora, assim como quatro pôsteres de shows, um holofote e um anúncio. Não há vegetação no lote e todo o terreno exposto é pintado. Aos fundos, há uma caçamba de lixo e uma pilha de caixas de madeira.

Ao entrar no lote, há uma pequena sala de espera. Cruzando ela, encontra-se a sala principal da boate. Há um palco de apresentações para os Sims que trabalham na profissão de Acrobata, Cantor ou Mágico, assim como mesas e cadeiras para o público e um bar com direito a mixólogo. Atrás do balcão do bar há uma piscina decorativa e inacessível e uma porta para uma sala com caixas de madeira. Há também dois banheiros neste andar.

No segundo andar, há mesas de bilhar, estações de Super Skee Ball, uma mesa de fliperama, um bar e uma cabine de DJ. Parte deste andar é vazado.

Curiosidade

  • Este lote também está presente na Biblioteca quando Showtime é instalado.