FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Joia.

Metais são um tipo de item colecionável coletável nos mundos de The Sims 3. Os metais aparecem avulsos em vários cantos do mapa e, diferentemente das joias, não estão encrustados em pedaços de minerais.

Metais podem ser enviados, pela caixa de correio, para serem fundidos, formando, assim, um lingote de tal mineral. Fundir um metal bruto em um lingote normalmente aumentará o seu valor de venda.

A tabela abaixo apresenta os metais, suas imagens (a superior é de sua forma bruta, a inferior, a de sua forma em lingote), nome, descrição oficial, faixa de preço (bruto e fundido) e em qual pacote de expansão faz aparição.

Imagem Nome e descrição Raridade Faixa de preço
(bruto)
Faixa de preço
(fundido)
Aparição
FerroLingote de ferro Ferro
O Ferro é um dos metais mais abundantes do planeta. O final de muitas piadas de geólogos é 'o último elemento produzido pela nucleossíntese estrelar!'
Comum §7 - §20 §12 - §35 Ícone The Sims 3
OuroLingote de ouro Ouro
O Ouro é um metal de transição que não reage com a maioria dos elementos químicos e geralmente é usado para fazer dobrões para piratas.
Incomum §40 - §120 §70 - §210 Ícone The Sims 3
PaládioLingote de paládio Paládio
O Paládio é um metal do grupo da platina, juntamente com outros metais como o rutênio, o ósmio, o ródio e o favorito dos químicos, o irídio.
Muito especial §300 - §500 §525 - §875 Ícone The Sims 3
PlutônioLingote de plutônio Plutônio
O Plutônio é um metal incrivelmente complexo (e qual deles não é?) e radioativo. Sua meia-vida é de 24.100 anos.
Muito especial §1.000 - §1.800 §1.750 - §3.150 Ícone The Sims 3
PrataLingote de prata Prata
A Prata é o elemento mais associado à condutividade elétrica. É um metal de transição claro e brilhante... é claro.
Comum §25 - §35 §44 - §61 Ícone The Sims 3
CobreLingote de cobre Cobre[1]
Hoje em dia, a maioria dos Sims acha que o Cobre não é um recurso valioso. Mas o que poucos sabem é que, antes da Grande Guerra do Cobre do Império Médio, o Cobre valia mais que ouro.
Comum §15 - §31 §26 - §54 Ícone Volta ao Mundo
CompendiumLingote de compendium Compendium
Cientistas acreditam que este mineral pode ter se originado de outro planeta, devido à sua estrutura molecular complexa.
Muito especial §100 - §1.000 §175 - §1.750 Ícone Volta ao Mundo
IrídioLingote de irídio Irídio[2][3]
Encontrado nos mais quentes desertos, o Irídio é um dos metais mais resistentes a corrosão. E pode suportar temperaturas altíssimas!
Incomum §75 - §155 §131 - §271 Ícone Volta ao Mundo
MercúrioLingote de mercúrioMercúrio líquido Mercúrio[4]
Os Sims estão acostumados a encontrar o Mercúrio[sic] na forma líquida, mas um verdadeiro colecionador sabe onde encontrar Mercúrio[sic] sólido.
MumitômioLingote de mumitômio Mumitômio[1][5]
Geralmente, o Mumitômio é confundido com uma rocha comum, coberta de lixo. Não vá confundir suas ataduras com outras coisas!
Muito especial §750 - §1.200 §1.312 - §2.100 Ícone Volta ao Mundo
PlatinaLingote de platina Platina[4]
De discos a coroas, a Platina é referência em metais da mais alta qualidade. Não brinque com a Platina.
SupernóvioLingote de supernóvio Supernóvio
Esta liga complexa e sobrenatural certamente vai estourar com os outros metais da sua coleção.
Muito especial §3.500 - §5.500 §6.125 - §9.625 Ícone Volta ao Mundo
TitânioLingote de titânio Titânio[2]
Inspirado na palavra "Titã", este metal é a liga mais forte encontrada no planeta.
Muito especial §450 - §700 §787 - §1.225 Ícone Volta ao Mundo
Oba-ObântioLingote de oba-obântio Oba-Obântio
Dizem que este metal tem propriedades misteriosas que podem afetar o comportamento dos Sims. Será verdade?
Muito especial §500 - §750 §875 - §1.313 Ícone Ambições
Aço-carbonoLingote de aço-carbono Aço-carbono Comum §120 - §300 §210 - §525 Ícone Caindo na Noite
Carboneto de TungstênioLingote de carboneto de tungstênio Carboneto de Tungstênio
O Carboneto de Tungstênio é usado tanto em munições perfurantes de blindagens quanto em anéis de casamento. Portanto, podemos considerá-lo o metal do amor e da guerra!
Comum §35 - §70 §61 - §123 Ícone Caindo na Noite

Referências

  1. 1,0 1,1 Encontrado no Egito.
  2. 2,0 2,1 Encontrado na França.
  3. Embora sua descrição afirme que o metal é encontrado em desertos quentes, cenário comum para Al Simhara, ele só é encontrado na França.
  4. 4,0 4,1 Encontrado na China.
  5. Pode ser encontrado também em latas de lixo no mundo base.