FANDOM

As mesas de pôquer foram adicionadas em The Sims 2: Vida Noturna, The Sims 3 Store e The Sims 4

The Sims 2: Vida Noturna 

Logo The Sims 2 Vida Noturna
Mesa de Carteado "B Maluco"
Mesa de Carteado 'B Maluco'
Descrição
Use a sua melhor cara de indiferença, mantenha suas cartas sob controle e esteja pronto para blefar para levar toda a grana dos seus amigos. A mesa de carteado "B Maluco" vem com tudo que é necessário para um fantástico jogo de cartas. Fique com um olho nas suas fichas e o outro em seus amigos, e mantenha suas cartas em segredo. Está na hora de embaralhar e dar as cartas!
Nome Mesa de Carteado "B Maluco"
Categoria Ícone2 Recreação Eletrônicos/
Recreação
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §630
Benefícios Diversão: 9
Tamanho 3x3
Aparição The Sims 2: Vida Noturna
Conhecimentos desenvolvidos
Hobby Hobby Jogos Jogos

Em The Sims 2: Vida Noturna, as mesas de pôquer podem ser colocadas em lotes residenciais e comunitários. Cadeiras são colocadas separadamente, podendo também sendo removidas separadas, mas se a mesa for movida, todas as cadeiras serão movidas juntas. 

Até 4 Sims podem jogar e para isso é pago uma aposta de §100, que se apenas um Sim jogar, o dinheiro será reembolsado quando a partida terminar, se 2 ou mais jogarem, um jogo normal irá começar. Os Sims só irão coletar suas recompensas depois do jogo terminar. 

Se Tempo Livre estiver instalado, este objeto irá aumentar o entusiasmo pelo hobby de jogos.

The Sims 3 Store 

The Sims 3 Store
Mesa de Blackjack Apostando Forte
Mesa de Blackjack Apostando Forte
Descrição
A Mesa de Blackjack Apostando Forte completa, com baralho, fichas e o mais moderno carteador automático, traz a emoção dos jogos para a porta da sua casa! Conte suas fichas, conte sua cartas e, se a sorte estiver do seu lado, conte o monte crescente de Simoleons que você pode ganhar! Com a Mesa de Blackjack Apostando Forte, a probabilidade é de você se divertir muito!
Nome Mesa de Blackjack Apostando Forte
Categoria Ícone3 Passatempos e Habilidades Entretenimento/
Passatempos e Habilidades
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §4.000
Benefícios Diversão: 9
Tamanho 3x2
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade3 Jogos de Azar Jogos de Azar

As mesas de pôquer voltam na Store, agora quando um Sim jogar, este aumentará a habilidade Jogos de Azar.

Existem duas interações possíveis com a mesa: "Invadir Mesa" (para burlar o carteador automático) e "Jogar Blackjack" (seja apostando nada ou buy-in por §100, §500, §1.000 e §10.000). Para que seja possível jogar, cadeiras devem ser dispostas ao redor da mesa.

Existem quatro estilos de jogo para os jogadores: moderado (para riscos e ganhos medianos), conservador (para riscos e ganhos pequenos), agressivo (para riscos e ganhos maiores) e cortar cartas (para tentar ganhar consecutivamente).

The Sims 4 

Ícone The Sims 4
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Aparição The Sims 4
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade4 Lógica Lógica

As mesas de pôquer retornam em The Sims 4, e agora as crianças e os mais velhos podem usá-las, e ela aumentará a habilidade de lógica.