FANDOM

Habilidade4 Mecânica Este artigo ou seção está sendo reescrito ou reestruturado.

O usuário João Helamã pretende alterar este artigo por alguns dias. Você está convidado(a) para discutir na página de discussão e para participar na sua melhoria, de preferência em colaboração para as modificações substanciais.
Motivo: Falta de tempo

As mesas de buffet[TS:FaF][TS:S][TS2:C!], mesas de bufê[TS:EF][TS2][TS3] ou mesas de banquetes[TS4:FL] são objetos que foram adicionados em The Sims: Fazendo a Festa, The Sims: Em Férias, The Sims: Superstar, The Sims 2, The Sims 3, e The Sims 4: Festa Luxuosa.

The Sims 

The Sims - Fazendo a Festa
Mesa de Buffet 'O Chef Elegante'
Mesa de Buffet 'O Chef Elegante'
Descrição
Se você só se satisfaz com o melhor, então deve experimentar a mesa de buffet Chef Elegante. Aqueles que possuem gosto pela qualidade e uma veia criativa irão apreciar sua apresentação excêntrica e as magníficas bandejas pelas quais a Chef Elegante é conhecida. A escolha dos garçons profissionais de todo o país. Portanto, deixe a Chef Elegante fazer de seu próximo evento um "Momento Elegante".
Nome Mesa de Buffet 'O Chef Elegante'
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §194
Benefícios Fome: 4
Tamanho 3x1
Aparição The Sims: Fazendo a Festa

The Sims Em Férias Logo
Bufê Commi Gor Dura
Bufê Commi Gor Dura
Descrição
Quem quer cozinhar quando está de férias? Só os obsessivos por germes... por isso que até mesmo os mais qualificados chefes gastronômicos terão o prazer de se empanturrar neste bufê de fácil acesso à comida. Montes incessantes de guloseimas fritas, iguarias cheias de açúcar e invenções com carboidratos vão manter os estômagos dos Sims - e os cofres da estação de férias - cheinhos. Projetado pelo chefe de cozinha Commi Gor Dura da ClubLanzhou.
Nome Bufê Commi Gor Dura
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §254
Benefícios Fome: 4
Tamanho 3x1
Aparição The Sims: Em Férias

The Sims Superstar Logo
Oferendas Culinárias do Tio Ricardo
Oferendas Culinárias do Tio Ricardo
Descrição
Originalmente dono de uma simples barraca de comida expressa, Tio Ricardo desenvolveu uma linha completa de maravilhas culinárias sob medida para o ritmo alucinante no estúdio. O buffet inclui pratos para todos os gostos, com uma grande variedade de vegetais, carnes, aves e peixes. Os sensacionais garfinhos, facas e colheres de plástico são complementares (e biodegradáveis).
Nome Oferendas Culinárias do Tio Ricardo
Categoria Ícone2 Miscelânea Diversos
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §99
Benefícios Fome: 4
Tamanho 3x1
Aparição The Sims: Superstar

Em The Sims, a mesa de buffet foi introduzida originalmente em Fazendo a Festa e reintroduzida em Em Férias e Superstar.

Essa mesa pode ser posta em lotes residenciais e comunitários. Em lotes residenciais, os sims podem se servir gratuitamente, tendo apenas que pagar §100 para reabastecer a mesa. Também é possível contratar um provedor que, embora custe mais, dispensa o custo para o reabastecimento da mesa. Em lotes comunitários, ela está sempre cheia, mas é necessário pagar §25 por prato.

Elas contém 5 tipos de refeições que podem ser selecionadas pelo jogador.

The Sims 2 

Logo The Sims 2
Que Beleza de Bufê
Que Beleza de Bufê
Descrição
Cheia de deliciosas iguarias e com a certeza de tentar o paladar dos Sims, esta mesa de bufê fará sucesso em qualquer festa. É festiva, colorida e vem com aquecimento embutido de comida da Saara Inc. Além de servir a comida e lavar os pratos, ela é quase auto-suficiente.
Nome Que Beleza de Bufê
Categoria Ícone Festa Festa
Adquirição Comprável
Detalhes do produto
Valor §300
Benefícios Fome: 8
Tamanho 3x1
Aparição The Sims 2
Conhecimentos desenvolvidos
Hobby Hobby Cozinha Cozinha

As mesas de buffet foram reintroduzidas em The Sims 2. Agora, servem-se três tipos de refeições: peru, salada e gelatina.

Diferente de The Sims, as mesas de buffet funcionam do mesmo jeito tanto para lotes residenciais e comunitários e as refeições são escolhidas de maneira aleatória. Logicamente, se as refeições não forem comidas por um tempo, elas estragarão e atrairão moscas.

O reabastecimento da mesa inteira custa §300. Para um novo peru, custa §150. Para uma nova gelatina ou salada, o custo é de §75.

Se Tempo Livre está instalado, a mesa irá aumentar o entusiasmo do Sim pelo hobby Cozinha. Outras cores do "Que Beleza de Bufê" incluem:

Celebrações!

The Sims 2: Celebrações! oferece um outro modelo.

Mesa de Buffet Saco Sem Fundo, da Horizonte Eventos
Atletas universitários sempre buscaram produtos como o Buffet Saco Sem Fundo para satisfazer seu metabolismo rápido. Com o Buffet Saco Sem Fundo, você se sentirá parte do time. Metabolismo rápido não incluído.

Chamado "Mesa de Buffet Saco Sem Fundo, da Horizonte Eventos", também custa §300. Incluído em outras três cores:

The Sims 3

Em The Sims 3, elas contém Saladas, perus e cookies. 

Na Store existem outras três mesas.  

The Sims 4: Festa Luxuosa

Ícone The Sims 4 Festa Luxuosa
Mesa de Banquete Sofisticada
Descrição
Com a capacidade de exibir vários pratos ao mesmo tempo, esta mesa é exatamente o que o seu Sim precisa para sua próxima festa. Mostre a variedade de aperitivos da "Volta ao Mundo em 80 Pratos" do seu Sim ou simplesmente faça um Macarrão com Queijo e pronto. O trabalho que você teve para fazer a comida não importa, pois essa mesa deixará a sua refeição parecendo um jantar fino!
Nome Mesa de Banquete Sofisticada
Detalhes do produto
Valor §525
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 4: Festa Luxuosa

Ícone The Sims 4 Festa Luxuosa
Planalto Banquetto
Descrição
O renomado crítico culinário Herbert von Pepperoni denunciou a falta de superfícies que pudessem suportar não uma nem duas, mas uma quantidade maior que isso de comida. O que von Pepperoni queria era um modo de exibir tudo o que ele e seus convidados quisessem comer. Enquanto caminhava por uma superfície plana particularmente longa, ele teve uma inspiração. O Planalto Banquetto, perfeito para servir comidas em festas grandes!
Nome Planalto Banquetto
Detalhes do produto
Valor §455
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 4: Festa Luxuosa

Ícone - Mesa de Bufê (TS4)
As mesas de banquete foram introduzidas em The Sims 4 através de Festa Luxuosa. É possível colocar até 5 pratos sobre ela. No lugar ao centro, é possível colocar a Fonte da Alegria.

Há a opção Servir Comida, esta opção permite ao jogador escolher entre cinco pratos diferentes, para preencher um lugar na mesa. Todas estas receitas são exclusivas das mesas de banquete e foram adicionadas em Festa Luxuosa, exceto pelo Frango Assado. A opção Servir Tudo coloca um prato de cada uma das opções, e custa §250. Os pratos comprados a partir da mesa sempre serão do nível de qualidade Bom.

Comida Preço
Biscoitinhos de Amêndoa §45
Ceviche com Chips de Batata §53
Tempurá de Vegetais §60
Linguiça com Pimentão §74
Frango Assado §98

Também é possível colocar qualquer outro prato feito anteriormente sobre a mesa.