FANDOM

Logo The Sims 3 Ilha Paradisíaca
Mercearia e Lanchonete Cruzita
Mercearia e Lanchonete Cruzita
Descrição
Legumes frescos e carnes curadas!
Nome Mercearia e Lanchonete Cruzita
Endereço Rua do Respiradouro, 12
Tipo Lanchonete
Mercearia
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 11.358 (mobiliado)
§ 9.763 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ilha Paradisíaca
Vizinhança Isla Paradiso

Mercearia e Lanchonete Cruzita é o prédio que abriga a lanchonete e a mercearia locais de Isla Paradiso, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ilha Paradisíaca.

Está localizado na Ilha de Surfe, entre o ponto de pesca Pesca Afortunada e a casa desocupada Beleza da Ilha e de frente para a Galeria de Arte Coisas do Litoral.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

Na fachada do prédio, encontram-se vários palmeiras baba-de-boi, rochas de paisagismo, arbustos de azaleias e camarás. Há também dois postes de iluminação, duas mesas de piquenique, uma mesa de jantar com cadeiras e uma lata de lixo. Aos fundos, há três vagas de estacionamento.

Galeria