FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Mercado Darci Nema e Café Koffi
Mercado Darci Nema e Café Koffi
Nome Mercado Darci Nema e Café Koffi
Endereço Alameda Nandina, 123
Tipo Lanchonete
Mercearia
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 20.770 (mobiliado)
§ 16.499 (não mobiliado)
Tamanho 48x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Mercado Darci Nema e Café Koffi é o prédio que abriga a lanchonete e mercearia em Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets. Está localizado entre um terreno baldio comunitário e o Hospital e Laboratório de Pesquisas Wolfston.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

Na fachada do prédio, encontra-se uma área com cinco mesas de jardim com cadeiras e abajures, assim como uma lata de lixo e um cartaz. Na lateral, encontra-se várias árvores ornamentais, um pau de arrasto e uma placa de boas-vindas. Aos fundos, há um parque de estacionamento decorativo e um bordo de outono.

Galeria