FANDOM

The Sims 2 Pets (console)
Marsha Worthington
Marsha Worthington (CAS)
Nome Marsha Worthington
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Worthington
Pais Desconhecidos
Estado civil Solteira
Núcleo May
Colega(s) de quarto Mira May Colega de quarto
Penelope Arnold Colega de quarto
Varian Parker Colega de quarto
Animais Falafel Gato
Presto Cão
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Leão Leão
Aspiração Aspiração Família Família
Outras informações
Aparição The Sims 2 Pets (console)
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Whiskerton

Marsha Worthington é uma Sim pré-criada que só aparece em The Sims 2 Pets para PlayStation 2, Nintendo GameCube e Wii. Ela vive com três colegas de quarto, Varian, Mira, Penélope, seu gato, Falafel, e seu cachorro, Presto.

Marsha cresceu em uma sociedade inglesa muito rica, e desde que ela foi forçada a se mudar para o país, ela tentou reviver os dias de glória de extrema riqueza através do uso de cintos de jeweled, saias curtas e tops de fantasia amarela que estavam a altura de moda quando ela estava sendo levantada. Ela também gosta de ler aqueles revista casa-reforma para se fazer parecer mais sofisticado. Parece que a partir de sua biografia que ela é originalmente da Inglaterra, devido ao seu "sotaque".

Desde que ela cresceu com empregadas domésticas para fazer suas tarefas para ela, é bastante confusa, e sempre parece apenas estar lá esperando por meio minuto, se cai alguma coisa, ela parece estar à espera de alguém para buscá-lo. Em outras palavras, ela é apenas preguiçosa. Mesmo assim, Marsha ainda corre de vez em quando para manter sua figura, e ela prefere uma dieta saudável agradável na sua maioria composta de tofu, água e pão de trigo integral. Ela é uma pessoa muito exigente.

É provavelmente muito óbvio que, devido a todos esses vários traços de personalidade, é difícil fazer amizade com Marsha. Ela geralmente vê os outros na vizinhança como "pessoas comuns", embora ela tem um grande respeito pelo povo, especialmente Mira May.

Ela compartilha o mesmo sobrenome (em inglês) com Francisco J. Granasobra III de La Fiesta Tech e a família Granasobra de Starlight Shores.

Galeria