FANDOM

Interação Rejeitada Não confunda com: Maravilha Moderna, uma residência desocupada em Isla Paradiso.
Logo The Sims 3 Showtime
Maravilha Moderna
Maravilha Moderna (Starlight Shores)
Descrição
Esta combinação impressionante de engenharia e arquitetura é perfeita para o Sim que quer tudo! Guarde a coleção de carros na garagem subterrânea exclusiva e prepare festas de arromba com o bar e a churrasqueira. Com capacidade para abrigar uma família inteira, esta mansão é única em sua categoria.
Nome Maravilha Moderna
Endereço Rua Oceânica, 64
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 7 5,5
Valor § 498.128 (mobiliado)
§ 183.626 (não mobiliado)
Ocupantes Família Best
Tamanho 64x62
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Maravilha Moderna é um lote residencial ocupado pela família Best em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada próximo ao litoral da cidade, depois da casa Armada Espanhola (ocupada pela família Gooder).

Na fachada da casa, encontra-se várias oliveiras envelhecidas, arbustos chifre-de-veado, uma palmeira alta, uma fonte ornamental e um caminho em declive que dá acesso a uma garagem com quatro carros.

Entrando na casa, encontra-se um hall de entrada, uma escada para o andar superior, acesso a um banheiro e a uma varanda com piscina. À esquerda, há um escritório, um quarto de casal, uma cozinha, uma sala de jantar e uma sala de estar. À direita, há um quarto infantil, um lavabo, uma academia e dois quartos de casal com banheiros privados.

No segundo andar, que é majoritariamente vazado para o primeiro, encontra-se uma sala de televisão/estudos e acesso à varanda que possui bar, fogueira e uma máquina de karaokê. No terceiro andar, há dois quartos de casal com banheiros privados, um quarto de solteiro, um escritório e uma varanda com mesa de dominó e espreguiçadeiras.

Galeria