FANDOM

The Sims 3 Store
Mansão no Litoral
Mansão no Litoral
Descrição
3 QT, 3 WCs - Não deixe o número pequeno de quartos e banheiros lhe enganar, é fácil converter uma das várias salas de entretenimento em outro quarto se for necessário.
Nome Mansão no Litoral
Endereço Travessa Vista do Lago, 2
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 2,5
Valor § 342.021 (mobiliado)
§ 124.359 (não mobiliado)
Ocupantes Família Cho
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Mansão no Litoral é um lote residencial ocupado pela família Cho em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada do outro lado da rua da Palácio Vanderburg, residência ocupada pela família Vanderburg.

Exterior

Há vários pés de abeto branco alto, arbustos de hortênsia e rochas de paisagismo. Na fachada, há uma caixa de correio, lata de lixo e uma garagem com duas vagas de estacionamento.

No quintal, há uma gaiola para crianças, dois balanços, um escorregador, uma churrasqueira, mesa de piquenique, duas espreguiçadeiras, um guarda-sol, um coberto com mesa de jardim com quatro cadeiras e uma ampla piscina.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com escadas para o segundo andar e uma área de descanso com um sofá e duas poltronas. Ao lado, há uma sala de jantar (com mesa de jantar e oito cadeiras) e um banheiro pequeno (pia, espelho e vaso sanitário).

Nos fundos, há uma sala de estar com estante, dois sofás, duas poltronas, mesas de centro e de canto e uma porta para os fundos. Há também uma cozinha moderna (com geladeira, fogão, pia, compactador de lixo, lavadora de louças, alarme de incêndio, sete bancadas, cinco gabinetes e dois balcões de ilha) e uma sala de cinema (televisão, console, óculos de realidade virtual, duas pilhas de CDs, estéreo e três sofás).

Segundo andar

No segundo andar, há um quarto de casal principal (cama de casal, dois criados-mudos, abajures, cômoda, estante, espelho, escrivaninha com cadeira e produtos de beleza) com banheiro privado (duas pias, dois espelhos, ducha, vaso sanitário, banheira e fonte ornamental), assim como um escritório (sofá, luminária de piso, duas estantes, escrivaninha com computador, cavalete de pintura e um violão), um banheiro de acesso geral (pia, espelho, vaso sanitário e ducha), um quarto infantil (berço, mesa de atividades, casa de bonecas, casa de peças, baú de brinquedos e forninho de brinquedo) e outro de solteiro (cama de solteiro, criado-mudo, abajur, dois baús de brinquedos e cômoda).

Galeria