The Sims Wiki
The Sims Wiki
10 471
páginas

Mansão dos Caputo(PT-BR) ou Mansão Capo(PT-PT) é um lote residencial ocupado pela família Caputo, ambos localizados em Vila Verona, uma das vizinhanças de The Sims 2. A casa não tem endereço, por isso é conhecida simplesmente como "Mansão dos Caputo". É um dos maiores lotes da vizinhança e está situado na borda mais distante do lado "inglês" da cidade.

A mansão é relativamente pequena, repousando sobre um lote enorme (60x50), no valor de § 149.953. Tem dois andares: o primeiro consiste em uma cozinha e sala de jantar para a direita, uma pequena sala no meio, e o quarto principal e o banheiro para a esquerda. No andar superior, há um quarto grande, presumivelmente de Tebaldo, com um banheiro para a direita. Para a esquerda são dois quartos, um com uma televisão e outro com um computador, e um banheiro compartilhado. A mansão está situada na parte de trás do lote, com um grande pátio de pedra e uma frente com uma longa passagem para a rua. Há duas lagoas acompanhadas de passarelas.

Como a Mansão Caixão, a Mansão dos Caputo ostenta um cemitério privado, indicando que a família tem vivido nesta casa por gerações. Esta é provavelmente uma referência à cripta dos Capuletos em Romeu e Julieta, porque Julieta diz que todos os seus antepassados estão enterrados lá, como com a Mansão dos Caputo. Além disso, Julieta passa seus últimos dias na cripta, o que é de grande importância, uma vez que é provavelmente por isso que os criadores incluíram um cemitério particular na Mansão dos Caputo. Sepultados no cemitério estão:

As urnas de Contessa e Cordélia Caputo estão localizadas no quarto principal.