FANDOM

The Sims 3 Store
Mansão do Século Presente
Mansão do Século Presente
Descrição
Dê uma volta pela história com a arquitetura estonteante da Mansão do Século Presente e Passado. Essa mansão impressionante mostra a grandiosidade do design do Segundo Império com toda a sua glória colonial e como ela suporta toda a intolerância do tempo.
Nome Mansão do Século Presente
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 1,5
Valor § 178.114 (mobiliado)
§ 113.853 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações

Mansão do Século Presente é um lote residencial disponível para download no pacote Mansão do Século Presente e Passado por 1.900 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. É uma versão decrépita da Mansão do Século Antigamente, como se tivesse sido deixada abandonada por vários anos desde seu estado inicial.

No exterior da casa, encontra-se um portão de ferro enferrujado e uma cerca enferrujada, ameixeiras e um canteiro infestado por arbustos espinhosos e árvores desfolhadas. Aos fundos, há mais da vegetação supracitada, assim como algumas lápides. As cercas estão descontinuadas e mostram buracos, talvez evidenciando que algumas cederam pela força do tempo.

A fachada da casa já lhe dá um ar de envelhecida: janelas grandes estão tapadas com tábuas de madeira e algumas inclusive estão quebradas. A porta da frente cedeu com o tempo e está escancarada.

Entrando na casa, encontra-se um hall enevoado com escadas para o andar superior. No mesmo piso, há uma cozinha, uma biblioteca, um solar, um lavabo, uma sala de jantar e uma sala de estar. Todas estão enfestadas com teias de aranha e muitas apresentam mobílias desalinhadas e desorganizadas, lixo no chão e algumas foram tomadas pela vegetação.

O segundo andar inicia em um hall parcialmente vazado (desgastado pelo envelhecimento das tábuas), um quarto de casal, um quarto de solteiro, um quarto infantil, um banheiro e uma biblioteca. A maioria da mobília está desalinhada e movida, há muito lixo pelos quartos e, em alguns deles o piso começou a ceder.

O terceiro andar possui dois quartos que perderam a divisória por causa do desgaste do tempo, assim como outros três em relativo bom estado. Há várias caixas de madeira e um cavalete de pintura. Nota-se que parte do piso cedeu, vegetação se infiltrou dentro da casa e há várias teias de aranha no teto.

O telhado em mansarda também não resistiu à força do tempo e alguns ladrilhos despencaram do teto.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Mansão do Século Presente e Passado. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:72479>. Aceso em: 11 ago. 2018.