FANDOM

The Sims 3 Store
Mansão do Século Antigamente
Mansão do Século Antigamente
Descrição
Dê uma volta pela história com a arquitetura estonteante da Mansão do Século Presente e Passado. Essa mansão impressionante mostra a grandiosidade do design do Segundo Império com toda a sua glória colonial e como ela suporta toda a intolerância do tempo.
Nome Mansão do Século Antigamente
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 3 1,5
Valor § 250.857 (mobiliado)
§ 138.456 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações

Mansão do Século Antigamente é um lote residencial disponível para download no pacote Mansão do Século Presente e Passado por 1.900 SimPoints na The Sims 3 Store[1]. É uma mansão vitoriana em seus tempos áureos, porém essa aparência não permanecerá imaculada por muito tempo.

O lote é completamente cercado por uma cerca de ferro externa baixa e uma cerca viva. Há também portões de ferro novos, canteiros com ameixeiras e choupos, trevos, amores-perfeitos, agapantos e margaridas refinadas. Aos fundos, há mais deste tipo de vegetação cercadas por cercas de ferro baixa e cercas-vivas. Há também duas fontes ornamentais com esguichos.

O primeiro andar conta com um hall com escada para o andar superior, escritório, cozinha, alpendre coberto, lavabo, sala de jantar, solar e uma sala de estar. O segundo andar possui uma biblioteca, um quarto de casal, um quarto de solteiro, um quarto infantil, varanda e banheiro. O terceiro piso contém uma sala com brinquedos e cavalete de pintura e outros dois aposentos pequenos com caixas de madeira.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Store. Mansão do Século Presente e Passado. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:72479>. Aceso em: 11 ago. 2018.