FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Mansão do Pântano
Mansão do Pântano
Descrição
3 QTs / 3 WCs - A elegância está nos olhos de quem a vê, e esta propriedade excepcional pode ser chamada de mansão aos olhos dos seus donos. Com uma varanda habitável, porta da garagem para a cozinha e decoração de camuflagem, o que mais uma família pode querer?
Nome Mansão do Pântano
Endereço Estrada da Lagoa Herschel, 153
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 2
Valor § 46.780 (mobiliado)
§ 30.722 (não mobiliado)
Ocupantes Família Bayless
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Mansão do Pântano é um lote residencial ocupado pela família Bayless em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições.

O exterior da casa se localiza no meio da névoa do pântano, três salgueiros, arbustos espinhosos, taboas de pântano e um pequeno lago na entrada. Há também um poste de iluminação, vaga de estacionamento, caixa de correio e lata de lixo na fachada.

Ao entrar na casa, encontra-se uma escada para o andar superior, uma sala de estar/jantar (televisão, duas sofás, duas poltronas, mesa de centro, luminária de piso, televisão, estante, lareira e mesa de jantar com quatro cadeiras de jantar), cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, lata de lixo, telefone, oito bancadas, um micro-ondas e uma porta de garagem), um quarto de casal (cama de casal, criados-mudos, abajures, cômoda e um espelho) com acesso ao quintal e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira).

A maior parte do segundo andar é vazada. Há um quarto de solteiro (cama de solteiro, criados-mudos, abajures e cômoda), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira) e um segundo quarto de solteiro (cama de solteiro, criados-mudos, abajures, cômoda e escrivaninha com cadeira).

Nos fundos, há uma varanda com uma máquina de lavar roupas, um varal, uma churrasqueira, uma cesta de roupas sujas, uma poltrona, um estéreo, sofá e uma mesa de piquenique.

Galeria