FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
Mansão do Meio
Mansão do Meio
Descrição
O design palaciano oferece a cada um dos três andares uma visão aérea da vizinhança. As janelas salientes e o quintal espaçoso nos fundos geram uma sensação de grandeza. Como não gostar?
Nome Mansão do Meio
Endereço Rua da Universidade, 1061
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 3
Valor § 145.734 (mobiliado)
§ 73.417 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Estudantes Sérios
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

Mansão do Meio é um lote residencial ocupado pelo núcleo Estudantes Sérios em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. A residência está localizada ao lado da casa desocupada Cabana Casta.

No exterior, encontram-se vários florarbustos e arbustos chifres-de-veado. Aos fundos, há um quintal cercado com mesa de piquenique e acesso à uma garagem coberta com vaga de estacionamento e dois bicicletários.

A casa está construída sobre um terreno elevado em relação ao nível da rua. Ao entrar, encontra-se um longo corredor que termina em uma biblioteca com porta dos fundos e que possui uma escada para o andar superior. Há também uma cozinha, sala de jantar, escritório, sala de jogos e banheiro.

No segundo andar, há uma sala de estar com televisão, varanda com bar e churrasqueira e escada para o andar superior, um quarto de casal, dois banheiros, três quartos de solteiro e uma sala de pintura/música.

No último andar, há um sótão com sala de jogos.

Galeria