FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Mansão de Arenito Quero-Tudo-Que-É-Seu
Mansão de Arenito Quero-Tudo-Que-É-Seu
Descrição
Há muito tempo, uma fila de mansões alinhava o centro de Bridgeport. A Mansão de Arenito Quero-Tudo-Que-É-Seu é a única que permanece. Embora esta residência opulenta tenha sido dividida em apartamentos para gerar renda, seu jardim histórico e sua fachada elegante estão praticamente intactos.
Nome Mansão de Arenito Quero-Tudo-Que-É-Seu
Endereço Estrada da Beira da Baía, 91
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 1
Valor § 36.668 (mobiliado)
§ 13.768 (não mobiliado)
Ocupantes Família Pala
Tamanho 36x29
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Mansão de Arenito Quero-Tudo-Que-É-Seu é um lote residencial ocupado pela família Pala em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no centro da cidade, próximo ao Campo da Marina e a Casa Powell.

A mansão foi transformada em um conjunto de apartamentos, mas ainda mantém um jardim com arbustos chifre-de-veado e ameixeiras ornamentais. No térreo, encontra-se uma área com duas portas para apartamentos e uma terceira para uma escada que leva ao apartamento do último andar.

Ao entrar no apartamento, encontra-se uma sala de estar com área de jantar, uma cozinha, um banheiro, um quarto de casal e um quarto de solteiro com varanda, que possui duas espreguiçadeiras.

Galeria