FANDOM

Logo The Sims 3
Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu(PT-BR)
Propriedade Terranossa(PT-PT)
Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu
Descrição

Uma casa elegante na área mais exclusiva da cidade, esta mansão ressoa grandeza. Quatro lareiras, uma cozinha enorme, salas de estar formal e informal, uma grande piscina personalizada, garagem para dois carros e um paisagismo elegante e neoclássico complementam sua elegância.

Uma casa elegante na zona mais exclusiva da cidade, esta mansão imponente transmite grandiosidade. Quatro lareiras, uma cozinha gigantesca, salas de estar formal e informal, uma grande piscina, garagem para dois carros e um jardim elegante e neoclássico completam as suas características elegantes.

Nome Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu(PT-BR)
Propriedade Terranossa(PT-PT)
Endereço Pátio da Colina Veranosa, 10
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 3 4
Valor § 334.772 (mobiliado)
§ 217.811 (não mobiliado)
Ocupantes Família Quero-Tudo-Que-É-Seu
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3
Vizinhança Sunset Valley
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Rua Gôndola, 74 e Mansão Affluista.

A Mansão Quero-Tudo-Que-É-Seu(PT-BR) ou Propriedade Terranossa(PT-PT) é a residência da família Quero-Tudo-Que-É-Seu em Sunset Valley, mundo de The Sims 3.

Exterior

Em seu exterior há uma entrada para a garagem e para a porta da casa assim embelezando-a, há uma piscina personalizada com ponte junto há várias divãs, bancos, mesas e cadeiras. Também há arvores que embelezam o lote.

Interior

Primeiro andar

Em seu interior espaçoso há uma grande sala de estar, dois escritórios, sala de jantar, cozinha e dois banheiros.

Segundo andar

Nele há uma sala de estar média com Tv de plasma, quarto de Nanci e Godofredo junto com banheiro grande com lareira, quarto de casal (hospedes) e quarto de Malcolm com banheiro.