FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Mansão Polpuda
Mansão Polpuda
Descrição
Aproveite o tamanho de uma mansão, sem o visual assustador, nesta casa de estilo Vitoriano. Ela possui muitas varandas que proporcionam vistas que você só vai acreditar vendo! Com quatro andares e um porão, ali alguém poderia gritar sem nunca ser ouvido. Dê uma volta nesta casa e tente se convencer de que ela não foi feita para você.
Nome Mansão Polpuda
Endereço Rua Knott, 320
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 5 3
Valor § 212.585 (mobiliado)
§ 91.501 (não mobiliado)
Ocupantes Família MacDuff
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Mansão Polpuda é um lote residencial ocupado pela família MacDuff em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada de frente para a casa Aninho de Luxo (ocupada pela família Iva).

Na fachada, encontra-se uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento, uma vaga de estacionamento a céu aberto, dois choupos-do-Canadá e arbustos de mirtilo. Aos fundos, há mais da vegetação citada, gaiola para crianças, três balanços e um choupo-do-Canadá.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior. Há acesso também para uma sala de estar, uma sala de estudos, um solar, uma sala de jantar, uma cozinha, uma varanda e um aposento com acesso para o andar inferior. No andar subterrâneo, há um aposento com bar, televisão, mesa de xadrez e cortador de joias.

No segundo andar, há uma sala de jogos, dois quartos de casal, um quarto de solteiro, um quarto infantil e dois banheiros. No terceiro andar, há dois quartos de solteiro, um banheiro e uma biblioteca. No último andar, há um aposento com guarda-roupa e fonógrafo.

Galeria