FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para Mansão Moderna, veja Mansão Moderna.
The Sims 3 - Sobrenatural
Mansão Moderna
Mansão Moderna (Moonlight Falls)
Descrição
Este é o lar para o Sim que não se contenta com uma velha mansão. Diferente daquelas mansões construídas há cem anos, esta aqui foi construída pensando no Sim moderno. Ela traz toques modernos como plantas baixas flexíveis, muitos banheiros e até uma academia! E as janelas grandes da garagem significam não ter mais que entrar nela para admirar sua coleção de carros.
Nome Mansão Moderna
Endereço Rua Vista do Vale, 262
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 5
Valor § 337.193 (mobiliado)
§ 145.600 (não mobiliado)
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Mansão Moderna é um lote residencial desocupado em em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural.

Na fachada, encontra-se vários choupos-do-Canadá, arbustos de mirtilo e uma garagem com dois carros. Aos fundos, há uma área com piscina.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento amplo com escada para o andar superior, sala de estar, sala de jantar e cozinha, com porta dos fundos. Há também uma academia, um escritório, dois banheiros e um quarto de casal.

No segundo andar, há três quartos de casal, três banheiros, quarto de solteiro e três varandas.

Galeria