FANDOM

Especialização Indecisão Para conferir outros resultados para lotes nomeados "Mansão Moderna", veja Mansão Moderna.
The Sims 3 Store
Mansão Moderna (Hidden Springs)
Mansão Moderna
Descrição
2 QTs, 2 WCs - Um local privilegiado com vista incrível para o lago. É difícil encontrar um lugar melhor do que esse para viver nesta cidade de veraneio.
Nome Mansão Moderna (Hidden Springs)
Endereço Rua Amieiro, 10
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 341.629 (mobiliado)
§ 112.799 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Mansão Moderna (Hidden Springs) é um lote residencial desocupado em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada no fim da Rua Amieiro, após a residência Naturalmente Simplista, ocupada por Madeline Moore.

A fachada da casa contém uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento coberta, rochas de paisagismo, três abetos brancos altos e um pequeno e arbustos de azaleias e hortênsias. Nos fundos, há uma área de churrasco (com churrasqueira, mesa de piquenique e fogueira com seis cadeiras), um quintal com piscina (e um banheiro externo) e dois grupos de arbustos de hortênsias e azaleias acompanhadas por rochas de paisagismo.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com uma escada para o andar superior. Após esse aposento, há uma cozinha com sala de jantar ao centro, uma sala de cinema à esquerda e uma sala de estar à direita. No segundo andar, há um hall parcialmente vazado para o primeiro andar e uma segunda sala de cinema e pequena sala de ginástica. De cada lado, há um quarto de casal com banheiro privado.

Galeria