FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Mansão Enormemente Enorme
Mansão Enormemente Enorme
Descrição
Uma casa deste tamanho tem tudo que seu Sim deseja e muito mais! Comece o seu passeio na piscina interna e passe por uma biblioteca com um segredo para chegar a uma cozinha maior que alguns apartamentos. Tudo fica ainda melhor no andar superior, onde cada quarto luxuoso tem seu próprio banheiro igualmente luxuoso. Depois que um Sim pisa nesta casa requintada, pode ser que ele não queira mais sair!
Nome Mansão Enormemente Enorme
Endereço Rua Vista do Vale, 230
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 3 3
Valor § 548.897 (mobiliado)
§ 222.093 (não mobiliado)
Ocupantes Família Van Gould
Tamanho 64x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Mansão Enormemente Enorme é um lote residencial ocupado pela família Van Gould em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural.

Na fachada, encontra-se uma fonte ornamental, ciprestes altos, choupos-do-Canadá e arbustos de mirtilo. Há também duas vagas de estacionamento que abrigam dois carros. Aos fundos, há um jardim com uma longa fonte ornamental, mais ciprestes e mais choupos.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall ao centro. À esquerda, há uma sala de estar, uma sala pequena com escada para o andar inferior e uma piscina interna. À direita, há um longo corredor, uma sala de estar com televisão, uma sala de jantar e uma cozinha. No subterrâneo, encontra-se duas pilhas de caixas de madeira e três caixões.

No segundo andar, encontra-se um amplo hall vazado para o primeiro andar. À esquerda, há uma academia, um banheiro, um quarto de casal e um quarto de solteiro. À direita, dois quartos de casal, dois banheiros e uma sala de estudos.

No último andar, encontra-se uma sala de jogos, um quarto de solteiro simples e um banheiro.

Galeria