Logo The Sims 3 No Futuro.png
Mansão Arcológica do Argonauta
Mansão Arcológica do Argonauta.png
Descrição
A arquitetura de última geração inverte espaços tradicionais para criar o luxo impressionante. Nesta mansão maravilhosa, a piscina fica embaixo da casa, enquanto Sims se espreguiçam em um gramado ensolarado no telhado.
Nome Mansão Arcológica do Argonauta
Endereço Praça Cordial, 1104
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
5 3 3
Valor § 343.474 (mobiliado)
§ 234.842 (não mobiliado)
Tamanho 64x64
Outras Informações
Aparição The Sims 3: No Futuro
Vizinhança Oasis Landing

Mansão Arcológica do Argonauta é um lote residencial desocupado em Oasis Landing, submundo adicionado ao jogo com The Sims 3: No Futuro. A residência está localizada ao lado da casa Coronário Cellato (ocupada pela família Castle) e de frente para o Parque Usina d'Água.

No nível da rua, encontra-se apenas uma garagem coberta com três vagas de estacionamento e uma vaga de estacionamento com um carro.

No primeiro andar, encontra-se uma extensa varanda com piscina, espreguiçadeiras e mesa de jantar, assim como um aposento com cozinha, sala de jantar e sala de estar, um banheiro e escada para o andar superior.

O segundo andar é um descanso de escada. No terceiro andar, há uma varanda extensa com sofás, mesa de jantar com cadeiras e espreguiçadeiras, uma sala de estar, dois quartos de casal, um quarto de solteiro e dois banheiros.

Galeria

Mansão Arcológica do Argonauta, primeiro andar.jpg
Mansão Arcológica do Argonauta, segundo andar.jpg
Mansão Arcológica do Argonauta, terceiro andar.jpg
Mansão Arcológica do Argonauta, quarto andar.jpg