FANDOM

Manequim
Manequim (The Sims 2)
Manequim, em The Sims 2.

O Manequim é um estado de vida presente inicialmente em The Sims 2, e aparece como um objeto em The Sims 2: H&M Fashion, The Sims 3: No FuturoThe Sims 4: Ao Trabalho e The Sims Móvel.

Em The Sims 2, é uma forma de vida escondida, que consiste em um tom de pele oculto; e em The Sims 3 e The Sims 4, um objeto que auxilia em vendas de roupas.

The Sims 2

Em The Sims 2, os manequins podem ser criados com um tom de pele que pode ser selecionado quando o Criar um Sim está no modo debug. Entretanto, o jogo não poderá criar bebês manequins - pois a coloração da pele não existe para eles -, causando um travamento. Além de possuir apenas um tom de pele acinzentado, o manequim também possui uma coloração de olhos especialmente para ele.

Foi introduzidos, originalmente, para aparecer apenas no Estúdio de Criação na opção de exportar/criar texturas de roupas.

H&M Fashion

Na coleção de objetos H&M Fashion, os manequins foram acrescentados como objetos de decoração para as lojas de roupas H&M.

The Sims 3

Os manequins retornam em The Sims 3: No Futuro. Eles podem vestir qualquer tipo de traje e as idades disponíveis vão de criança até idoso. Os Sims que irem o manequim exposto podem resolver usar o traje mostrado.

Para adquirir a Estátua do Legado O Criador de Tendências é necessário usar manequins, para que outros Sims usem o traje exposto, sendo este um dos requisitos para adquiri-la.

The Sims 4

Em The Sims 4: Ao Trabalho, os manequins são objetos que podem ser vestidos com as roupas que o jogador criar, para expô-las em sua loja.

Nem todos manequins são brancos, podendo ter também "pele" verde, azul, amarela, vermelha, rosa e preta. O jogador pode ter, no máximo, 10 manequins por loja.

Há dois modelos: abstrato, sem cabelo, e com rosto não muito detalhado; e realista, com cabelo, orelhas e várias características faciais. Há cada um desses modelos para cada idade e sexo. Eles são distribuídos em duas idades: criança e adulto (que serve da idade adolescente até a idosa).

Os manequins possuem seis poses: paqueradora, brincalhona, negócios, neutra, confiante e ativa. A pose paqueradora não existe para manequins de crianças, visto que elas não possuem a emoção. 

The Sims Móvel 

Em The Sims Móvel, o manequim é uma decoração de festa

Curiosidades

  • Em The Sims 2, muitos jogadores acham que o tom de pele do manequim é o tom de pele do vampiro, o que não é verdade.

Galeria

The Sims 4

Estado de Vida
Ícone Humano
Sim
Fantasma
Fantasma
Alien
Alienígena
Zumbi
Zumbiismo
Vampiro
Vampirismo
Servus
Servus
Lobisomem
Licantropia
PlantaSim
PlantaSimia
Pé-Grande
Pé-Grande
Gênio2
Gênio
Bruxa
Bruxa
Múmia
Múmia
SimBot
SimBot
Amigo Imaginário
Amigo
imaginário
Ícone Fada
Fada
Sereia
Sereia
Plumbot
Plumbot
Esqueleto
Esqueleto
Espantalho
Espantalho
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Híbrido.