FANDOM

Logo The Sims 2 Quatro Estações
Mandachuva 57X
Mandachuva 57X
Descrição
Tenha o poder total em suas mãos! Traga tempestades, refresque a paisagem ou esquente as coisas para aquele seu vizinho mala - sem querer, é claro - com um simples toque de botão. Tribos antigas eram obrigadas a cantar, dançar, sacrificar animais deliciosos para conseguir um poder como esse. Já você, um Sim moderno, pode aproveitar os avanços da ciência! Com o Mandachuva 57X, seu mundo nunca mais será o mesmo.
Nome Mandachuva 57X
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor 7.000 Pontos de Aspiração
Tamanho 2x2
Aparição The Sims 2: Quatro Estações
Conhecimentos desenvolvidos
Hobby Hobby Ciências Ciências

Mandachuva 57X é uma recompensa de aspiração que foi introduzida em The Sims 2: Quatro Estações.

É uma máquina de controle do clima que permite que aos Sims para mudar a estação, estender a atual, manter a atual temporada indefinidamente, ou mudar o clima. Tem cinco usos, as quais são indicadas por cinco luzes que são visíveis quando a antena está aberta. No entanto, se o Sim usando não a usa em nível da aspiração em ouro ou platina pode causar meteoros a cair sobre o lote durante alguns segundos. Felizmente, se isso acontecer, ele não vai contar como um dos cinco usos do Mandachuva 57X.

Como o Sim usa uma alavanca uma antena parabólica abre. Quando a antena está totalmente aberta, acontece um disparo de feixes luminosos no céu por alguns segundos. Se o Sim usou o aparelho para mudar a estação, ou estender a atual por alguns dias, a antena irá fechar. Se o Sim queria manter a atual estação por tempo indeterminado, a antena permanecerá aberta até que alguém desliga a estação indefinidamente.

Se o Sim usa o Mandachuva 57X para mudar o clima, a antena permanecerá aberta até que o clima criado tem o seu curso, a menos que alguém o desliga antes. Deve notar-se que a máquina não só pode criar precipitação, mas bani-la, criando um céu limpo. Se isso for feito, a antena vai permanecer aberta, e o céu claro será mantido até que seja desligado. Usando o aparelho para mudar estações não desliga o céu claro.

Curiosidades

  • O Mandachuva 57X também aparece em The Sims Histórias de Náufragos como o "Ignis Ex-Machina". O jogador irá obter no final da história por Rony Condor.
  • Embora seja uma recompensa de história em Histórias de Náufragos, também tem 5 usos assim como no jogo base do The Sims 2. É um objeto muito caro porque custa cerca de 15 000 em recursos. Você pode escolher céu claro, chuva ou granizo como o tempo e você também pode prolongar as estações.
  • Há uma escultura em miniatura do Mandachuva 57X em Tempo Livre.
  • O Mandachuva 57X aparece em um dos filmes de Tempo Livre e é mencionado indiretamente nos Anéis de Crescimento da "Glória Anciã" de Bon Voyage.